quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vídeo Tutorial + Tabela... (Re-Post)

Devido ao número de acessos no post em que apresento as tabelas com valores de tiro e também as perguntas sobre como fazer ângulo "Full" (até parece que NÃO existem outros ângulos -_-) resolvi repostar os dois e de tempos em tempos farei isso (até porquê é chato ficar procurando lááá no fundão... =D)

Vídeo (Quase, No caminho, Chegando lá e etc...) Tutorial



Obs: qualquer dúvida deixe seu comentário...

Tabela

Se você já sabe como usar a tabela e conhece os ângulos tuuudo bem, mas se precisa de algumas dicas em relação aos ângulos ai sim procure o post sobre a tabela (ali no arquivo do blog >>> em março/2012). Bom, ai estão os campeões de visualizações, a quem é novo por aqui bom proveito, a quem é velho tenha paciência ^^

Bom jogo!!!




6 comentários:

  1. uiaaa vc fez isso pensando na sua mulé q odia procurar as coisas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, não era bem isso mas se ajudou fmz xD

    ResponderExcluir
  3. não entendi e agora mim ajuda cara por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, seguinte, preciso saber exatamente o que você não entendeu pq explicar o vídeo todo fica difícil....

      Excluir
  4. Oiii adorei o blog..Então sou novata aqui e no DDtank tbm...Tipo cara sou péssima em tudo que rola por la,todo mundo me chama de nub...simplesmente não sei ângulos nem força a serem usadas no jogo (de forma alguma ñ sei msm) To lvl 30 arma +8 ainda,FC 9261 Pet lvl22 .Tenho muita vontade de aprender tipo TUDO queria mesmo te pedir ajuda,preciso upar quero crescer de verdade la.Vi sua tabela e mesmo assim não consigo,não sei a medição do quadradinho de distância. Jogo serve 65 e minha arma é Vento de Deus,roupa +4 chapéu +1 (Super fraca). Então fiz um resumo de mim,me ajudem no que puder cara eu agradeço,meu nome é Raphaela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rafha, infelizmente não posso te dar mais ajuda do que a contida aqui no blog, a algum tempo parei de jogar DDT, mas não desista, veja o vídeo denovo e denovo e denovo, postei ele também falando ao invés de só legendas, dá uma olhada lá, vai praticando que aos poucos vc entende como funciona, faça uma conta fake e chame para o desafio e treine bastante, depois fica facim^^

      Excluir