sábado, 19 de maio de 2012

Como tatuzar direito =D

Tatu eu uso!

E porquê não? =D


E uso mesmo! porquê não? não entendo essa resistência quanto ao uso do tão aclamado TATU... É  sempre a mesma coisa: "Tatu? NOob!", "Lixo!!!", "Vai aprender a jogar!" etc... (lembrando que  estou fazendo as correções ortográficas pois vêm cada coisa que só Deus!). Ao contrário dessa  idéia idiota de ser coisa de novato, há quem diga que é arte e eu não discordo, alguns sofrem  para acerta um mísero tiro quanto mais acertar 9 tiros!
Pensando nisso deduzi que em algum momento da história do DDTank, algum imbecil de mal humor e provavelmente de level mais alto não querendo ter problemas para vencer iniciou essa baboseira  de ser coisa de Noob e blábláblá... Aí já viu, vira febre... É quase como se todos ou quase  todos fossem Doppelgängers:

Doppelgänger, segundo as lendas germânicas de onde provém, é um monstro ou ser fantástico que  tem o dom de representar uma cópia idêntica de uma pessoa que ele escolhe ou que passa a  acompanhar (como dando uma ideia de que cada pessoa tem o seu próprio). Ele imita em tudo a pessoa copiada, até mesmo as suas características internas mais profundas. O nome Doppelgänger  se originou da fusão das palavras alemãs doppel (significa duplo, réplica ou duplicata) e  gänger (andante, ambulante ou aquele que vaga).

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Doppelg%C3%A4nger

Mas como essa imitação é a nível inconsciente creio que não seja bem como acima descrito, se não me falha (tanto) a memória é um fenômeno a qual não me lembro o nome, mas é o mesmo que faz com que crimes bárbaros ou babaquices horrendas sejam repetidas por outras pessoas sem explicação aparente.

Para começar, se "tatu" não fosse para usar o jogo não disponibilizava, só isso já é mais que  suficiente para calar os indignados de plantão, não gosta de tatu? Simples, troque de jogo!

E para reforçar a idéia toda eis aqui o "Manual Prático do Tatuzeiro!" =D

Primeiro: que arma usar? Bom, depende de qual você tem disponível, indiscutivelmente Canhão é muito bom, mas pode ser facilmente usado com Trovão ou Cesto, alguns fazem de Kit, não deixa  de ser efetivo você quem sabe, com Fogo fica difícil pois essa arma tem o ângulo baixo e curto  e o tiro tem que sair alto, de preferência com ângulo 65º... Mas mais uma vez, fica a seu critério, habilidade, criatividade e/ou o que você tem disponível.

Segundo: que ângulo usar? Hum... como dito acima ângulo 65º de preferência mas funciona também  com ângulo 50º, o problema do âng. 50º é que sofre uma variação muito forte do vento, é a mesma dificuldade do ângulo "Full", ou ainda pode ser feito no "zoiomêtro" como alguns jogam,  ou seja, chutando a força. Mas lembrando ângulo acima de 50º pois o tiro tem que indireitar ao cair sobre o oponente.

Terceiro: o lado em que se está! É o ponto mais importante quando se quer "tatuzar" a  distância... SEMPRE que for aplicar essa técnica milenar esteja do lado direito da tela (você  olhando para a tela referente a sua mão direita, é sempre bom explicar, vai saber... -_-).  Estando do lado esquerdo e atirando para o lado direito o tiro "abre", ou seja, cai em três  pontos diferentes.

Essas são as três regras básicas do tatuzeiro, o terceiro ponto sobre o lado da tela deixa de ser importante quando se está colado no oponente.

Agora as dicas:

Primeiro: estando à certa distância do oponente e no lado correto da tela para que os tiros caiam  corretamente sobre o pobre coitado que ficará sem ângulo, é necessário que OS DOIS estejam  alinhados ou mais ou menos na mesma altura, porquê o ponto de convergência dos tiros funciona dessa forma, é a mesma regra de se atirar qualquer com qualquer tipo de ângulo, então o ajuste é necessário, tem que compensar na força mas mesmo assim os tiros não pegaram por inteiro. Você pode também (deve) aumentar rapidamente o ângulo quando se está a distância porquê conforme o fulano vai afundando o alvo inicial muda.

Segundo: não há necessidade de ser totalmente preciso, isso é muitto bom quando se atira um  POW mas no caso do tatu, se aparecer no canto da tela "Deus da precisão" você falhou no seu  objetivo pois os tiros acertarão exatamente o oponenente e o buraco feito em decorrência será pequeno. Fiz uma ilustração simples de como fazer direito (kkkkkk):

Aprenda como fazer =D
Terceiro: Malandragem! jogando parceirado você pode ainda apelar para a malandragem... eu explico: seu parceiro atira logo após você, então, logo, em consequência... não atire no  oponente mas sim no terreno a frente dele fazendo a "buraqueira" porquê a tendência do tiro por ser em arco é que os tiros cavem para baixo e para frente... e em seguida deixe  seu "pco" ser feliz... xD

Como observação geral, para que você seja bem sucedido não desista porquê com certeza seu oponente estará usando a danada da "Evita Buraco", mas uma vez ativada, a menos que a partida  seja muito extensa a chance de ativá-la novamente é bem pequena.

PS: acho que estou piorando mentalmente a cada post xD

20 comentários:

  1. nossa nossa heim marido......ta apelando já..kkkkkkkk.....bom pelo menos conheço duas mto boa tatuzeiras....Tami e Mile....oh mulecas boa de tatu kkkkkkkkkkk
    ps.: adorei o desenho....será q vai ter um terninho de tanque? rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk to ficando é doido mesmo xD e um terninho de tanque seria legal =D

      Excluir
  2. BLAAAAAAAAAAAASFEEEEEEEEEEEEMIA EU NEM TATUZO :( SKAPOSKOPAKSPOKAOPSKPOAKSOPA S2

    Manual do Tatu que mara HSIUAHSIUAHSUIHUIAHSUIA boa mano =P s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom vou fingir q num vejo vc fazer isso quase sempre no dd kkkkkkkkk

      Excluir
    2. finge vai HSAUIHSUIHSUIAHSIUHAUISHIUASH é a vida =P por isso renovei o canhão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk viu danadeeeenha ..........=D

      Excluir
    4. Falou de Tatu, falou de Mile! os dois tem até 4 letras xD

      Excluir
    5. que maldadeeeeeeee kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. -.- Sou inocente até que se prove o contrário!!! =D

    TamiUzumaki

    ResponderExcluir
  4. BucaneiroO Serv 28

    Admiro os milenares Tatuzeiros, por sua forma agressiva de se aproximar e efetuar a buraqueira. Tbm já fiquei com raiva deles e xinguei até a 9 geração de cada um Rsrsrs. Hoje aprendi a admirar e aceitar a forma q jogam, mesmo sendo suja e desleal, + se o jogo permite isso, q mal tem ? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo como suja e desleal essa forma de jogar, uma vez que o dano é reduzido a quase nada... obg por colaborar^^

      Excluir
  5. E ae man, tatu para mim sempre será arte õ/ Tanto que, não sei se tu me conhece, mas lá no s25~s29 me conhecem por ser tatuzeiro demais kkk Enfim, os caras me odeiam, já tentei explicar que só é tatuzado aqueles jogadores que deixam (sem tirar o mérito de quem efetua o tatu é claro) mas são cabeça-dura e não querem saber, pessoal é ignorante -.-' Enfim, eu tenho um vídeo de tatu aqui (na verdade tenho 4 no meu canal) mas esse é o mais atual que postei. http://www.youtube.com/watch?v=ef_8GU0TuF8 se quiser ver ^^ Obrigado õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todo e qq jogo sempre haverá esse tipo de retardado mano, eu desconsidero pessoas assim rsrs e já tô indo lá ver teu vídeo e avisando, é provável que não haja mais posts no blog, preciso falar com a Tami ainda... flws^^

      Excluir
  6. se tivesse um título para melhor tatuzeiro seria meu pq quando faço tatu sem ser pow................................alem de esburaca o mapa inteiro tiro um bom dano do inimigo(nao sei pq),e ainda saio ganhando pq o cara fica preso e nao consegue voar(na maioria das vezes)kkk,o melhor pra tatu pode ser canhao mas com outros que fazem buracos quase iguais ao do canhao q tiram mais dano e melhor.Vc poderia me explicar pq tem esse treco de so poder tatuzar de direita pra esquerda?eu nao sei pq tem isso,parece q e um bug pq me sinto meio estranho quando atiro da esquerda pra direita e parece mais dificil. obg continue postando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era bom tatuzar rsrs mas eu já não jogo mais^^ e qto ao lado que se deve atirar, tem q ser igual ao desenho, vc tem q estar do lado direito da tela e atirar para o lado esquerdo aí as balas caem juntas, se for ao contrário elas espalham, observe bem o desenho e faça o teste que vc irá entender^^ vlws!

      Excluir
    2. É mesmo meio confuso isso mas sempre que preciso(e puder dependendo do mapa) tento voar pro outro canto pra tatuzar direito.Fiquei um tempo jogando com fogo e agora consigo tatuzar ate da esquerda pra direita as vezes(bem dificil '-')alguem que possui uma perola de mira iria ter uma chance de acertar bem o tatu mas ai que ta o problema:30% a menos de dano e nao esburacar direito.Quanto a tela desse troço so da direita pra esquerda cmg at assim: to entendendo mas nao to entendendo(bem normal de mim ;-;)

      Excluir
  7. DiimiitriiuS me passa mais dica
    e dica de como posso ganhar arma rara
    de como posso pegar boa coisa
    tudo de ddtank....XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivan! Desculpe mas não vou pode ajudá-lo... parei de jogar a muito tempo, mantenho o blog somente como informativo básico, mas está bem desatualizado... Gomen! E boa sorte!

      Excluir
  8. KKKKKKKKKK O ANO ERA 2013 E EU JOGAVA DDTANK TATAUZANDO LEGAL, E SIMPLESMENTE APARECEU UM POST DO FUNDO DO BAÚ "tatuza não lixo" EU SIMPLESMENTE NÃO TANKEIKKKKKKKK. POSSO TER PARADO DE JOGAR DDTANK, MAS PODE TER CERTEZA QUE VOU TATUZAR GERAL PRA SEMPRE, EM QLQR JOGO, NÃO IMPORTAKKKKKKKK. TO MT FELIZ, NEM LEMBRAVA DESSA ATROCIDADE QUE COMETIA. 2023, muita coisa mudou, menos a arte de tatuzar hein kkkkkkkkk me divirto... SER TATU É VIDA e TATUZAR É ARTE *\•/*

    ResponderExcluir