Como colocar cupons

Como colocar cupons??? Algumas pessoas tem dificuldade em colocar cupons. As diversas empresas que gerenciam os pagamentos não ajudam muito ainda mais levando em consideração a grande quantidade de menores de idade que não possuem cartão ou nunca efetuaram um pagamento em boleto. Como a intenção do blog sempre foi ajudar principalmente quem está começando colocarei os métodos de pagamento com prints para facilitar.

Primeiro clique em recarregar e uma janela aparecerá com os valores em cupons que você pode optar.
Na dúvida escolha qualquer um e mude depois.
Caso esteja em dúvida a respeito do valor do cupons não esquente a cabeça, escolha um valor qualquer por que na próxima etapa aparecerá os valores em real e você pode mudar.

Opções de Pagamento por Prestadora 

Existem cinco prestadoras de serviço que você pode optar para fazer seu pagamento, são elas a Pagseguro, Boacompra, Mozca, Urash e E-Prepag. Aqui só mostrei os três primeiros que são mais que suficiente, até por que o Urash é estrangeiro e o E-Prepag é só para o valor de R$ 100,00 mas fique a vontade para comprar onde quiser^^

Escolha aqui por onde quer pagar.

Pagseguro

É o único meio de pagamento que precisa-se de cadastro antecipado para comprar. Vários outros sites também utilizam o Pagseguro e é o meu preferido (eu também já possuía uma conta antiga nele). É vantajoso porque se em até 14 dias uma compra efetuada não for cumprida é possível cancelar pelo próprio site dos caras (lógico que você tem que ter um motivo para isso, se você comprou algo para entregar em 30 dias não chore depois =B).
Esse é o site https://pagseguro.uol.com.br/ e como é pela UOL dá um pouco (só um pouco rsrs) mais de segurança.

Para comprar á fácil, selecione a opção e você será redirecionado para essa tela:


Aqui é onde você colocará seu e-mail de cadastro e sua senha do site Pagseguro. Insira seu e-mail e clique em confirmar, sua senha será pedida (NÃO A DO JOGO E SIM A DO PAGSEGURO!).

OBS: Se você não possui cadastro no Pagseguro ao lado há uma opção "Não tem conta no Pagseguro?" que diz que você pode informar um e-mail de cobrança e criar sua conta no PS depois, eu nunca usei essa opção mas vale dar uma olhada.

Em seguida serão mostradas as opções de pagamento via cartão de crédito (vem na fatura), débito online (desconta na hora da sua conta então cuidado com o limite xD) e boleto online (vou explicar essa opção em separado por último). Selecione a opção desejada e siga as instruções.

Formas de pagamento no Pagseguro.
Boacompra

Segunda opção de pagamento e não necessita de cadastro em site algum, então como fazer para reclamar caso seus cupons não caiam? Não sei, por isso uso o Pagseguro rsrs
Clicando nessa opção essa tela surgirá:


Somente o que está com asterisco vermelho é obrigatório então se não tiver ou não quiser colocar o telefone deixe em branco, o restante precisa ser preenchido para seguir para o próximo passo.
Clicando em continuar uma tela onde seleciona-se o país que o comprador se encontra surgirá. Por padrão aparece já no Brasil (apareceu para mim) mas caso não aparecera corretamente selecione o seu de acordo.
Há mais países para escolher, cortei para não ficar grande...
Confira os dados do valor e país de origem da compra e clique em continuar.


Essa parte é bem semelhante ao do Pagseguro, escolha sua forma de pagamento e siga as instruções. Importante: No boa compra cobra-se uma taxa pela transação, veja na imagem acima.

Mozca Celular

Essa é a opção mais diferente das outras. Você coloca cupons em troca de seus créditos de celular e os valores são diferentes das demais prestadoras de serviço. Selecione o Mozca e essa opção aparecerá:

Selecione sua operadora.
Depois de selecionar sua operadora uma nova tela aparecerá no lugar que será onde escolhe-se o valor da compra.

Operadora já selecionada.
Aqui é necessário o código de área, no meu caso seria 11 pois sou de São Paulo. É nessa etapa que se escolhe o valor da compra. Deixei selecionado na imagem uma opção que deve-se tomar cuidado, pelo texto entre parenteses está escrito "por semana" então fique esperto porque provavelmente toda semana será descontado essa valor. Há mais outras duas opções de valores, confira a que mais lhe convém.

Confirmação da compra.
Em 90 segundos um código será enviado para seu celular então certifique-se que o mesmo esteja ligado e com sinal por que sem esse código não é possível confirmar a compra. Também não esqueça de selecionar a opção "Li e aceito os termos de blábláblá" logo abaixo do código. Convém dar uma lida no contrato não só nessa situação mas em qualquer compra online por que uma vez assinado um abraço depois =)

Boleto Bancário

O boleto online ou bancário está disponível tanto no Pagseguro como no Boacompra e é a única opção de compra para que não possui cartão (ou créditos de celular^^).
A maioria das pessoas que já me perguntaram sobre como comprar cupons se enroscava nessa opção. Não é difícil mas você precisará de uma impressora e se não tiver vai ter que salvar em um pendrive ou cartão de memória e levar em uma Lanhouse ou num amigo para imprimir.

Como comprar pelo boleto? Faça todas as etapas até que apareça a opção de boleto, selecione e peça para gerar o dito cujo. Uma vez gerado ele estará em seu e-mail (o que você cadastrou para a compra) na caixa de entrada e se não estiver verifique em sua caixa de lixo eletrônico, spam ou qualquer opção que o e-mail ofereça. Pode acontecer de demorar um pouco então respire e espere.

Achou o e-mail com o boleto? Se sim você você verá que é uma folha (virtual) com os dados para pagamento e um código de barras. Verifique se há um banco preferencial para pagamento, estará escrito no boleto, mas uma opção geralmente mais rápida é efetuar o pagamento em lotéricas que sempre são mais perto que um banco. O tempo que demorará para cair seus cupons irá variar bastante, tipo, se for num final de semana ou feriado não conta, esse tipo de transação só funciona em dias úteis. Essa é também a opção mais demorada e pode-se passar vários dias até que seus cupons chegarem.

Uma última observação a respeito é que se você gerar o boleto e não pagar não fique preocupado, em alguns dias um e-mail virá dizendo que a transação foi cancelada. Mas em caso de dúvidas é como eu disse, sempre leia o contrato online de compra para ficar com a cabeça leve^^

Considerações Finais

Não há como mostrar todas as etapas de todos os cartões, cada um segue uma linha pouca coisa diferente mas nada que não dê para entender. Alguns como por exemplo o Banco do Brasil para débito online é necessário instalar os softwares de segurança que o banco disponibiliza (segurança para você), imagino que todas as opções de débito vão pedir isso por que você estará entrando na página do banco para efetuar a transação. Detalhe: nenhum banco online instalará esses softwares no Google Chrome, não sei dizer porque mas você precisará do Internet Explorer ou Mozilla Firefox.

Há uma opção que as vezes transforma seu dinheiro em multi-créditos que servirão para qualquer jogo do 337, certifique-se que seus cupons estão indo para o DDTank para não ter trabalho depois. Olha aí:

Logo abaixo dos créditos, deixe assim e vai direto para o DDT.
Nunca clique em links que você não confia e se seu computador estiver acusando vírus nunca efetue nenhuma transação online. Eu particularmente não confio muito em anti-vírus se o computador já tiver sido infectado alguma vez. Certifique-se que o anti-vírus esteja SEMPRE atualizado e evite fazer compras em vários tipos de site e prestadoras de serviço para cartão. Uma vantagem do boleto é essa, não há dados do cartão na internet.

E por último, se você for menor de idade NUNCA faça uma transação online, via cartão ou boleto, sem a autorização dos seus pais ou responsáveis diretos. As implicações caso algo saia errado, perante a lei, são para maiores, ou seja, seus pais arcaram com as consequências.

É isso aí galera, espero ter ajudado. Um grande muito obrigado para minha irmã TamiUzumaki que deu a sugestão para esse post.

Diimiitriius falando sério quando a coisa é dinheiro =D

16 comentários:

  1. >.< Que vergonha hihihi... A idéia na verdade veio de pessoas que vinham me perguntar como funcionava colocar cps e tals, sempre quando me abordam com perguntas eu não deixo de responder até porque sei como é difícil ter algumas respostas nesse jogo. Parabéns pelo post mano.^^

    TamiUzumaki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, foi você que me deu a ideia, só deixei os créditos rsrs e vlws^^

      Excluir
  2. me fala uma coisa se eu da minha conta entrar pra fazer compra de cupons eu posso coloca qualquer email na hora do cadastro
    pra fazer a confirmaçao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tentei mas imagino que sim porque o crédito vai para a conta que está logada e o e-mail, penso eu, serve apenas para contato em caso de problemas, isso exceto o PagSeguro que você precisa de uma conta de cadastro nos caras... Também não vejo motivo para ficar diversificando os e-mails durante a compra...

      Excluir
  3. quanto tempo mais ou menos leva para os cupons cairem na conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varia do meio de pagamento e se o sistema ta liberado, mas via cartão geralmente é na hora e boleto vai depender de qdo vc pagou, tipo, se for na sexta feira esquece pq só depois de segunda feira...

      Excluir
  4. Menor pode comprar cupons no ddtank pelo boleto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei não há problema pq vc só precisa de um e-mail e de dinheiro pra pagar o boleto^^

      Excluir
  5. Pelo débito online demora quanto tempo pra chegar na conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menos que haja algum problema com o banco em si o débito não costuma demorar mais que um ou dois minutos, isso quando não cai na hora...

      Excluir
  6. eu li , mais ainda tenho uma duvida (sou burro , devo ter lido isso mais nao tendi ainda '-') no pagseguro , quando eu clico por exemplo em pagar 500 cupons , depois aparece uma pagina escrito : email: , que email coloco? aquel email da conta , aquele email que quando voce vai cria uma conta no ddtank tem que por ? essa ainda e minha unica duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E leia co cuidado a parte do pagseguro, no final dessa parte tem uma "OBS" em vermelho em q digo ser possível comprar e depois fazer sua conta pagseguro, vlws

      Excluir
  7. Desculpe-me a demora, estou sem note book, mas enfim cara, eu colocava o meu email da conta do pagseguro, e aconselho a fazer uma pois vc pode gerenciar suas compras por lá, mas existe simum meio de comprar sem a conta pagseguro, e vc não precisa colocar o email do ddtank, pode ser outro, pq a conta do ddt já está anexada a compra, não é possível chegar nessa tela de compra sem estar logado no jogo

    ResponderExcluir
  8. Manow Se Eu Deposita Pelo Banco Cai Em 2 Minutos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erik, se depositar, mesmo direto no banco, ainda demora pra cair pois tem que compensar, nunca é rápido via boleto, já via cartão é questão de minutos...

      Excluir
  9. Oi, Tenho 12 anos e quero colocar cps por boleto,Sou menor de Idade, Posso imprimir o boleto e pagar na lotérica? ou só pessoas acima de 18 anos?

    ResponderExcluir