terça-feira, 29 de maio de 2012

Guia Prático do Idiota na Internet - Parte 4

Sem mais delongas eis a quarta e penúltima parte desta saga dedicada a todos idiotas da internet ...xD. E não pode faltar como sempre meu eterno agradecimento ao mentor deste incrível texto: parabéns!

PS: Salvo algumas partes específicas também serve para jogos on-line =D
Lição 7 - AME OU ODEIE OS MODERADORES

Novamente, aqui não há meio-termo. IDIOTAS invariavelmente acham que os moderadores a) estão sempre certos ou b- estão sempre errados.

Se você escolher seguir a vertente a), nunca questione a atitude de um moderador. Aceite tudo que eles fizerem sem dar um pio, por mais que a atitude em questão pareça absurda. Elogie-os e encoraje-os sempre, além de reclamar dos IDIOTAS pertencentes à vertente b-. Dê palpites sobre o funcionamento do fórum e sutis puxões de orelha em quem desrespeitar as regras (claro que os IDIOTAS costumam ignorar as regras, o que torna esses puxões de orelha uma atitude um tanto hipócrita, mas isso não tem a menor importância). Ocasionalmente algum IDIOTA se torna moderador, então mantenha a atitude positiva, pois isso pode acontecer com você!

Caso escolha a vertente b-, sempre questione as atitudes dos moderadores, por mais que elas pareçam sensatas e coerentes. Reclame de tudo que eles fizerem, acusando-os o tempo todo de favoritismo e tirania. Um comportamento recomendável é o seguinte: assim que algum moderador interferir no seu uso do fórum (seja deletando uma mensagem que você postou, trancando um tópico que você criou ou mesmo dando um sutil puxão de orelha), encarne naquele moderador e passe a odiá-lo acima de todos os outros. A partir daí, 75% dos seus posts terão o único objetivo de difamar o moderador em questão. Acuse-o de despotismo, escreva protestos inflamados sobre como ele(a) não tem o menor respeito pela sua liberdade de expressão, etc. Choramingue sem parar, e mesmo depois de meses sempre traga à tona o episódio onde o seu arqui-inimigo trancou aquele seu tópico só porque já existiam 5 iguais. Em pouco tempo você acabará ganhando sua primeira advertência, símbolo de status entre os IDIOTAS.


Lição 8 ? NUNCA ENTENDA, SEMPRE PERGUNTE

IDIOTAS nunca entendem. Se quiser ser levado a sério(?) como IDIOTA, você deve parecer extremamente confuso o tempo todo, e perguntar sobre tudo. Aja como se nunca tivesse ouvido falar do google, e use o fórum como seu mecanismo de pesquisa pessoal.

Isso deve ser feito da seguinte maneira: digamos que, em uma discussão sobre cinema, alguém citou Altman. Um IDIOTA verdadeiro não faria a mínima idéia de quem diabos é Altman, e nunca usaria o google para descobrir, quanto mais o imdb. Assim sendo, a atitude IDIOTA a tomar seria postar, no meio da discussão, algo como ?Quem é Altman????? o___O?. É importante observar que a maioria dos IDIOTAS nunca volta para ler as respostas para sua dúvida eles não querem saber a resposta, só querem perguntar.

O melhor momento para botar em prática o comportamento descrito acima é quando a discussão está ativa e animada, e todos os participantes estão se divertindo. Desta forma a pergunta IDIOTA acaba se tornando um balde de água fria que deixa todos irritados, a não ser, é claro, os IDIOTAS.

Essa lição serve também para as coisas relativas ao fórum em si. Já foi dito na lição anterior que os IDIOTAS ignoram as regras, mas você deve ignorá-las com extremo cuidado, senão vai acabar banido, e isso não seria nada produtivo, pois você seria obrigado a encontrar outro fórum e fazer tudo de novo até convencer todo mundo ali que você é realmente um IDIOTA.

Ao invés de se concentrar em desrespeitar regras, pergunte! Ninguém pode te banir por perguntar, certo? Pois então abuse disso. Pergunte o tempo todo como usar os códigos, mesmo estando claro que qualquer IDIOTA pode ver que há atalhos para eles na tela de resposta, e quando alguma alma paciente pagando os pecados de alguma vida passada explicar detalhadamente como fazer tudo, faça errado! Pergunte como colocar um avatar, e depois de receber todas as diretrizes de como fazê-lo, tente colocar vários com o tamanho muito acima do permitido, sempre perguntando por que não está dando certo. Insista nessas atitudes e logo os IDIOTAS mais novos vão querer ser exatamente como você quando crescerem.

Fim da parte 4, em breve a conclusão para que você adquira mestrado em idiotice! kkkkkkk

OBG^^

2 comentários: