sábado, 5 de maio de 2012

Pérolas e Efeitos - Defesa (Quadradas) - Parte 2

Resolvi separar os posts simplesmente por motivo de tamanho, eu mesmo nunca havia notado que o número de pérolas de ataque é bem maior que os outros dois tipos de pérolas, mas infelizmente (e novamente) os efeitos deixam a desejar como também será mostrado neste post. Ao que me parece falta criatividade (ou vontade sei lá) no momento da elaboração das habilidades (assim como nas roupas, traduções e blábláblá...). Ordem dos nomes: Português, Inglês e Chinês.

Pérolas de Defesa (Quadradas)

Pérola de Defesa - Pele de Pedra
Defense Pearl - Marble
防御宝珠 - 石肤
Efeito - Aumenta a Defesa do usuário quando ativada, se for usada em conjunto com armas de alta defesa pode dar trabalho, muito boa se ativar no momento em que se leva um POW triplo (tentei isso, ativa uma vez em um milhão -_-).

Pérola de Defesa - Recuperação
Defense Pearl - Recover
防御宝珠 - 恢复
Efeito - Se ativada irá recuperar um determinada quantidade de pontos de vida de acordo com o nível da pérola, só tem utlidade se for usada acima de nível 3 e por um jogador de baixo level e mesmo assim não é tão efetiva.

Pérola de Defesa - Evita Buraco
Defense Pearl - Pit
防御宝珠 - 免坑
Efeito - Como o nome já diz ela evita que seja criado um buraco onde você esteja, amplamente usada por jogadores de níveis médio e alto. Pode te salvar de várias situações mas é também uma faca de dois gumes, se ativada quando se toma um dano normal com mais de um tiro ou POW triplo o fato de não se perder posição faz com que o dano seja integral e é uma pérola completamente inútil em instâncias.

Pérola de Defesa - Resistente
Defense Pearl - Strong
防御宝珠 - 坚韧
Efeito - Diminui o dano que seria infligido a você, mas o valor subtraido é fixo e mais uma vez depende do nível da pérola.

Pérola de Defesa - Diminuir Dano
Defense Pearl - Healing
防御宝珠 - 减伤
Efeito - O nome é claro no caso, mas diferente da Resistente o dano subtraido é em porcentagem e varia do nível da pérola, e junto a uma arma de defesa alta contra POW's triplos pode ser eficiente. Tentei usá-la como teste mas não me foi satisfatória, talvez seja costume, não sei, mas é uma pérola que vale pensar a respeito.

Pérola de Defesa - Absorção
Defense Pearl - Absorb
防御宝珠 - 吸收
Efeito - Absorve o dano recebido de UM ÚNICO TIRO, então não se engane, em caso de tatu ou POW triplo que variam de 6 a 9 tiros somente um deles será absorvido. Mas ainda assim é de longe uma das melhores pérolas do jogo e tem o poder de virar o resultado de uma partida, muito útil seja em combates ou instâncias.

Pérola de Defesa - Raiva
Defense Pearl - Fury
防御宝珠 - 激怒
Efeito - Mais uma pérola que deveria ser retirada do jogo, com um efeito para lá de ridículo e uma tradução pior ainda. Tem o poder de quando ativada encher sua barra de POW de acordo com o nível da pérola. Pergunto: quantas vezes uma pérola ativa em uma partida? tenha dó...

E acaba por aqui mais uma sessão de chatice, se você dormiu ao ler sinto muito mas nada tenho a ver com seu sono atrasado =D... Em breve a terceira e última parte de melação que são as pérolas...
TKS...

4 comentários:

  1. uau....cada vez mais com medinho da sua intelectualidade rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É bem triste ler algo que eu já sabia, 98% das perolas quadradas são praticamente inúteis, + quem sabe um dia algo mude, quando os desenvolvedores do jogo resolvam trabalhar com um pouco + de criatividade -.- (Nunca)rs.

    TamiUzumaki =B

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe né mana^^ um dia, com muita fé as coisas mudem xD vlws o apoio maninha =B

    ResponderExcluir