domingo, 13 de maio de 2012

Guia Prático do Idiota na Internet - Parte 3

Levando em conta que os últimos posts foram um pouco mais sérios (ou quase xD), volto para a linha cômica pois sem risadas a vida não tem graça... =D

PS: Salvo algumas partes específicas também serve para jogos on-line =D

Lição 4 - EMOTICONS POR TODA PARTE

IDIOTAS amam todos os tipos de emoticons, então use-os. ?Mas emoticons, como o nome já diz, são úteis para transmitir emoção no meio impessoal da Internet, podendo até servir para intensificar o sarcasmo de certas mensagens, e isso com certeza não é IDIOTA?, alguém poderia perspicazmente observar. Sim, mas os IDIOTAS aparentemente não sabem disso. Assim sendo, você terá que usar emoticons sempre em partes da mensagem onde eles não significam absolutamente nada, e em quantidades desnecessariamente avassaladoras.

Todos os fóruns têm pelo menos alguns smilies, e os IDIOTAS gostam de misturar vários de modo que não faça sentido. Todavia, você não deve se limitar aos smilies do fórum. IDIOTAS apreciam os emoticons feitos com os sinais do teclado, por exemplo:

XD

o__o

_o/

Etc.

Algo especialmente IDIOTA é prolongá-los para eles ocuparem mais espaço:

XDDDDDDDDDDDDD

o________________o

_o///////////////////////////////

Etc.

Estique-os muito além do limite do bom-senso, de preferência distorcendo a página, e antes que você perceba já estará no hall da fama dos IDIOTAS.


Lição 5 ? SEJA CARENTE

Todos os IDIOTAS são patologicamente carentes. Eles são invariavelmente seres mimados e pueris, que precisam de atenção como um fumante precisa de nicotina. Isso significa que todos os seus posts na verdade serão tentativas de chamar atenção disfarçadas de mensagens.

Toda sua atitude ao postar deve ser focada nesse objetivo, e existem certos padrões de comportamento que são resultado garantido:

Antes de mais nada, declare sua imensurável esperança em fazer amigos

Dê boas-vindas a todos os membros que abrirem um tópico de apresentação. Pegue o MSN e o ICQ de todo mundo que conseguir. Mande mensagens privadas de ?bom-dia? e/ou ?boa-noite? e/ou ?boa-tarde? para todo mundo que estiver online. Etc.

Quando conseguir o MSN/ICQ/whatever de um número considerável de usuários do fórum, aplique as técnicas abaixo (importante: sempre dê preferência para usuários do sexo oposto):

- Declare azar no amor

Essa é bem popular. Por algum motivo desconhecido, os IDIOTAS acreditam que parecer patético e frustrado no amor pode ajudá-los a ganhar pontos com o sexo oposto. Vai entender. De qualquer forma, independente da sua idade, aja como um adolescente frustrado que acabou de levar o primeiro fora, e tente usar isso para iniciar um relacionamento com alguém do próprio fórum, mesmo que você nunca tenha visto (ou falado com) essa pessoa.

- Declare sua imensurável inépcia em fazer amigos/ter sorte no amor

Deu pra ver que as coisas estão ficando meio repetitivas, não? Bem, na verdade essa técnica deve ser aplicada depois das anteriores. Quando você não conseguir fazer amigos/iniciar um relacionamento amoroso a partir do fórum, pareça mais frustrado do que nunca, desesperando-se ao ponto de cogitar suicídio. Deixe bem claro que você é tão patético que não consegue se relacionar nem com um bando de nerds de Internet, e que você se odeia por isso.

Lição 6 ? RIR: SEMPRE OU NUNCA

Existem basicamente dois tipos de IDIOTAS: os bobo-alegres e os bobo-arrogantes. Antes de embarcar na jornada rumo à IDIOTIA, você deve escolher um desses grupos. Estranhamente, não há quase notícia de IDIOTAS que oscilam entre essas duas vertentes de comportamento. Praticamente todos os IDIOTAS invariavelmente pertencem a um desses grupos, sem nunca mudar.

Caso escolha ser um bobo-alegre, você deve colocar risadas em todas as suas mensagens, menos naquelas em que você esquecer. Caso você se esqueça, não edite o post para acrescentar a risada (lembre-se do parágrafo sobre os erros de digitação: nunca corrija nada). Uma boa pedida é postar de novo, só pra acrescentar a risada. Isso é tão IDIOTA que os demais IDIOTAS do fórum ficarão impressionados com o quão IDIOTA você é, e talvez até o elejam seu líder. Risadas irritantes são recomendadas. As com "u" são populares, como "uhehuehuehueuh" ou "huahuahuahu".

Caso escolha ser um bobo-arrogante, você nunca deve demonstrar o menor traço de bom-humor. Seu objetivo deverá ser se tornar a pessoa mais chata da face da terra. Sempre pareça mau-humorado e aja como um perfeito babaca. Reclame o tempo todo, e ache tudo ruim. E muito importante: esqueça a lição 4. Emoticons normalmente indicam animação, e esse tipo de IDIOTA nunca pode parecer animado.

(É importante observar que os IDIOTAS pertencentes a essa espécie estão sujeitos aos fatos descritos na lição 5 como todos os outros, mas não admitiriam isso abertamente nem sob tortura. Siga os padrões comportamentais descritos nessa lição à vontade, desde que eles não entrem em conflito com a personalidade descrita no parágrafo acima.)

*Existe ainda um ramo da vertente acima, que é o único tipo de IDIOTA que escreve razoavelmente certo, é articulado o suficiente para acompanhar uma discussão e parece ser até mesmo moderadamente inteligente. Você deve ter extremo cuidado se escolher embarcar nesse raro grupo, pois a compensação para a ausência do modo IDIOTA de ler e escrever é que todas as atitudes comuns à espécie básica (arrogância, mau-humor, implicância, etc) são elevadas ao cubo. Sinceramente, não há muitos motivos pelos quais alguém pudesse escolher ser esse tipo de IDIOTA, já que ele é descriminado tanto pelas pessoas normais quanto pelos próprios IDIOTAS.

Fim da parte 3... Caso se interesse procure pelas partes 1 e 2 espalhadas pelo blog (recomendo pelo arquivo, alguns posts podem ser extensivamente grandes^^)
LEMBRANDO: Amo esse post ainda mais porquê não estou isento de culpa, várias coisas descritas no todo já fiz ou ainda faço (confesso, peco veemente na parte dos emoticons =D), mas tem coisa mais divertida que ser idiota? kkkkkkk
Mais uma vez um enorme parabéns ao autor do texto, não me canso de lê-lo...

2 comentários: