terça-feira, 8 de maio de 2012

Upando (Fortalecimento)

Ja fiz um post sobre isso mas falando de variáveis em porcentagem e citando um método que achei interessante na época. Dessa vez vou fazê-lo na raça, ou seja, do meu jeito^^

No DDTank nada é 100% certeza, já consegui FAIL várias vezes quando mais esperava que ia dar certo, cheguei a gastar 10 pedras nível 5 para arma +10 na época e mesmo assim nada. De uns tempos para cá tenho notado uma resistência menor para falhas no ferreiro, ao meu ver, o jogo foi "facilitado" pois havia um alto número de desistência dos por parte jogadores devido as constantes falhas a partir de +9... Presenciei casos de a pessoa ter de juntar mais de 50 pedras nível 5 por quê emperrava em +9 tanto na arma quanto em outros itens. Uma amiga minha (salve 1gata100gato^^) emperrou certa vez em um dom de anjo e teve uma idéia legal, tentou sem símbolo dos deuses para que decaisse um level intencionalmente para depois conseguir upá-lo com sucesso, outro caso interessante foi um do TOP (entre os 3 melhores) do server, o tio Ryoto que emperrou em arma +8 e começou upar outra arma do zero, resolvendo o problema.

Eles desistiram? JAMAIS!!! As vezes para se upar tem que ser quase um Jedi!!!

Enfim, há casos e casos e pelo que pude observar tudo depende de criatividade, perseverança e muita paciência, quando se trata de probabilidades nada é certo (isso para nós menos estudados em matemática avançada rsrs).

"Má vamo lá"... como eu tenho upado: esse método a seguir têm mostrado ótimos resultados, ou seja, meus últimos UP's tem dado certo, nada de surpresas desagradáveis e perda absurda de pedras... Não é nada de muito extraordinário ou maravilhoso, muitos jogadores já usam esse método a algum tempo, mas de uma certa data para cá (ao menos comigo) tem mostrado bons resultados.
Só vou abordar o UP acima de +9 visto que até +8 quase ninguém tem problemas.

O que precisa?

- Se for upar acima de +9 junte sempre 9 ou mais pedras de fortalecimetno nível 5 e algumas outras de nível 4 (de 4 a 6 pedras);
- Guarde todas as pedras de fortalecimento de nível menor (1, 2 e 3);
- Consiga também o maior número de pedras de atributo (suzaku, tartaruga e etc) também nível 5;
- Se for possível, consiga símbolos da sorte seja de 15% ou de 25% (eu sei, nem sempre é possível mas economize um pouquinho^^).

Como fazer?

A coisa tá feia? Chama um ferreiro invocado!
- No ferreiro, na aba "Composição" coloque o item que deseja aumentar os atributos ou se ele já estiver +50 coloque outro qualquer, o objetivo aqui é desgastar o ferreiro, ou seja, aumentar o número de falhas e rezar para dar sucesso depois. Coloque a pedra nível 5 de atributo seja ela qual for e de pronto, tente de 3 a 5 vezes (dependerá de quantas pedras você tem), mesmo que alguma delas dê sucesso ainda está valendo, mas se ficar em dúvida pode deixar para outra hora (eu já consegui mesmo dando sucesso no atributo);
- Gastou as atributos nível 5? Respire fundo e clique na aba "Fortalecimento". Comece com as pedras de menor valor e vá subindo gradativamente, misture pedras de níveis diferentes (1 pedra nv.3 e 2 pedras nv.2 e etc), não há regra específica mas tente variar, digo isso por quê já consegui 4 ou 5 vezes upar colocando 1 pedra nv.5 e 2 pedras nv.4;
- Se acabaram suas pedras menores é hora da briga de verdade (não vale xingar a mãe xD). Comece pelas pedras de nível 4, no meu caso eu nunca coloco apenas uma só, sempre de 3 em 3, cada um tem seu jeito, esse é o meu... Se você coloca de uma em uma e no final falha, isso ocorrendo algumas vezes logo ficará sem simbolos dos deuses (já vi vários que não podiam upar pois não tinham símbolos suficientes);
- Acabado o aquecimento parta para as pedras de nível 5, vale a dica do 2º passo aqui, colocar 1 pedra nv.5 e 2 pedras nv.4 mas faça o cálculo para restarem pedras nv.5 sempre de 3 em 3. Os símbolos da sorte entram neste passo, deixe-os para suas últimas tentativas e não exite em usá-los. Se tudo ocorrer como planejado meus parabéns você conseguiu! Caso contrário nem pense em me xingar, eu avisei antes, esse é meu jeito e não é 100% =D

É isso aí ou melhor, só isso aí, tenho feito meus últimos UP's desta forma e tenho obtido sucesso. Coisas que valem ser ressaltadas: Meu ferreiro é nível 10 logo, minha porcentagem está no máximo e sempre que vou upar procuro ter no mínimo 9 pedras de nível 5, neste caso quantas mais você tiver melhor por quê acontece um efeito em cadeia por assim dizer, uma vez que se consegue upar e sobra-se algumas pedras facilmente upa-se outro item, por isso que várias vezes vemos a mesma pessoa obter sucesso 2~3 vezes seguidas. NÃO! Não é bug confirmado o fato de se conseguir upar em sequência, só estou citando algo que não só eu vejo com frequência. Como dica geral tenha paciência e junte suas pedras o máximo que conseguir e só faça quando tiver uma boa margem de acerto.

"Óia eu aí tra veiz" falando demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário