quarta-feira, 30 de maio de 2012

Apelo...

Tenho visto em inúmeros posts de notícias (aqueles onde você loga para jogar) essa mensagem, já li várias vezes e também penso a respeito, leia você também:

Infelizmente moramos no Brasil, e esse jogo não foi projetado (economicamente falando) para um país de 3º mundo. Um absurdo colocar R$ 10,00 pra comprar 1k de cpns, tinha que ser mais acessível ao público alvo do jogo (Crianças e adolescentes entre 10 e 18 anos) Acaba que no fim das contas só as pessoas que trabalham podem ter os melhores itens. infelizmente vivemos num país capitalista, onde tudo é voltado ao lucro, e no fim das contas, burros somos nós que ralamos um mes todo, andando de ônibus lotado, pra colocar cupon no jogo e os administradores com certeza estão felizes em seus Hondas 0km, e não estão nem ai pra gente que coloca a cara aki, sem obter resposta. ALÔ DIREÇÃO DE DDTANK ! PELO AMOR DE DEUS, OS JOGADORES NÃO SÃO RICOS NÃO ! ISSO É BRASIL ABAIXA O PREÇO DOS CUPONS POR FAVOR ELITE DDTANK. COPIA E COLA QUEIM CONCORDA AE BORA TODO MUNDO FAZE UMA APELO PRA BAIXAR PREÇO DO CUPOM !!

Jocker™     2012-05-30 00:17

Achei interessante a iniciativa por insistência do rapaz em questão, concordo que temos itens caros demais para um jogo que o público alvo é abaixo de 18 anos, tenho batido nessa tecla em vários outros posts meus. Discordo na parte em que ele diz sermos burros, a partir do momento em que decido jogar é para meu lazer próprio e sou eu quem decide se compro ou não cupons, mas ainda assim voltando na questão idade, várias crianças ou adolescentes não podem adquirir cupons pois para muitos pais jogos são um desperdício de tempo quando não errados o que é um absurdo pois já foi comprovado que jogos estimulam muitas áreas do cérebro como os reflexos e raciocínio lógico, no caso do DDTank somos estimulados a fazer cálculos (matemática) pois sem isso dificilmente se consegue jogar.
Enfim, fica aí o apelo para que o jogo seja barateado com o intuito de ser acessível a mais pessoas.

TKS...

2 comentários:

  1. Quem sabe depois de insistirmos anos luz, e estivermos pilotando carros voadores, nosso apelo seja ouvido. ^^

    TamiUzumaki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que nem assim querida irmã, abaixaram o colar no shopping mas acho que se arrependeram e voltaram para 1k de cupons... -_-

      Excluir