Procedimentos em Caso de Bug

Vou postar aqui o quê eu faço em caso de problemas:

1. Deu problema no login ou durante o jogo? Limpe o cachê de memória e registros com possíveis erros (expliquei como fazer em outra página: "Como limpas os Cookies", link ao lado >>>). Nada ainda? Passo número 2 então...

2. Verifique no fórum do jogo ou Oficial BR (abas lá em cima Notícias DDTank e Fórum Oficial) ou pelo OOPA! para saber se você é o único ser existente a ter este problemas naquele dia e hora. Se não encontrar nada nos fóruns relativo ao login ou outro problema ou se no OOPA! te disserem que está tudo normal, siga para o passo número 3.

3. Se você é o "Último dos Moicanos" e ninguém mais tem o mesmo problema, troque de navegador. Tente pelo Google Chrome pois ele vem integrado e atualizado com o Adobe Flash Player (item indispensável para jogar DDTank). Caso consiga pelo Chrome seu problemas está no Flash, logo, acesse Adobe Flash Player (Somente se ainda quiser jogar em outro navegador, eu prefiro o Firefox Mozila).
OBS: se você já possue anti-vírus antes de iniciar o download desmarque a caixa "Sim, instalar o McAfee Security Scan Plus" pois ao instalar dois programas anti-vírus você pode ter problemas de incompatibilidade entre eles. Não resolveu? lascou-se, você é mesmo azarado... passo 4.

4. Você ainda tem a boa opção de reiniciar seu PC e rezar para que ele ligue novamente mas essa opção dificilmente irá te ajudar. Se nada disso resolveu seu problema, existe uma aba acima dos posts no blog com o nome "Problemas no DDtank", clique, escolha seu servidor, relate seu problema seguindo as regras do fórum, e aguarde uma resposta, também procure não chorar (rsrs).

Dica: quando for reclamar seja por meio escrito ou via áudio lembre-se de ser educado e paciente pois caso contrário o efeito é o mesmo de xingar um atendente de telemarketing que tirará o headset (fone) e dará boas risadas da sua cara enquanto você fala sozinho ou ainda equivalente a provocar um garçom, nesse caso aconselho nem tocar na comida... O que quero dizer é que quanto mais você se exceder em uma reclamação maior a probabilidade de uma resposta demorada e/ou inútil ou ainda de nenhuma resposta.

4 comentários:

  1. meu poroblema é que antes eu entrava no jogo pelo orkut e quando eu clicava no aplicativo do jogo abria guia nova, mas agora e abre um novo navegador.

    ResponderExcluir
  2. mano, seguinte, vc deve ter colocado como navegador padrão onde está abrindo o jogo, ai qdo vc clica em qq link de qq lugar ele vai abrir no navegador padrão ou na opção do seu navegador deve estar para abrir qq link em nova janela ao invés de aba, veja isso lá^^

    ResponderExcluir
  3. quando entro no ddtank e termina de carrega a pagina de quando esta carregando continua la oque eu faço ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem ser vários problemas como o flash do navegador, o navegador, internet, o próprio jogo, não dá para dizer assim o que é, siga as opções do post e veja se resolve, se não resolver entre em contato com algum moderador do jogo pelo fórum...

      Excluir