quarta-feira, 28 de março de 2012

Seja um escoteiro você também!

Eu comecei a jogar a algum tempo, não havia nada desse monte de habilidades e prêmios que há hoje em dia, eram somente seu "char" você e Deus. Tempos difíceis aqueles mas ainda assim divertidos. Sou do server 25, na época o maior server era o 29 (rsrs) isso para verem como faz tempo.

Mas mesmo com todas as adições e novidades algumas coisas permanecem na mesmice: a falta de companheirismo, a falta de vontade de ajudar, a falta de EDUCAÇÃO... isso entre outras desagradáveis surpresas que jogadores a fora nos reservam.

Faça uma boa ação você também, não xingue desnecessariamente outros players (há horas em que isso é permitido, alguns tem o dom de tirar outros do sério, mas se conseguir, ignore). Não" kicke" players menores, se chamou para instância, vá até o fim, ninguém gosta de ser "kickado". Se você é um level maior e tem condições, ajude as vezes os menores em instâncias e/ou combates. Para quem tem level avançado um simples dom de anjo ou escudo de bugou não faz diferença, doe-os eventualmente. Se o oponente é de um level menor, ao menos respeite-o, não faça zombarias, não nada que justifique menosprezar alguém que está quieto em seu canto. Também tenho em mente que esse tipo de atitude erronea é apenas um reflexo dos fracassos e decepções na vida real então começar por aqui a praticar o bom humor, a humildade, o respeito entre outros pode ser o início de algo melhor.

Pode parecer baboseira ou alguém lerá e pensará: "só porquê é level baixo fica falando essas merdas!". Ao contrário, atualmente tenho arma +12, roupa +10 e full +9 e ainda assim, sempre que possível (sou humano e também perco a paciência =D) ajudo outros players de alguma forma. Acredito que são ações bobas e pequenas como essas que podem deixar o jogo mais divertido a atrair uma maior quantidade de players, afinal, quanto mais gente melhor!
Sei que sou um só, mas tenho em mente que mesmo um pode fazer a diferença por isso estou postando agora.

PS: Aos players de menor level ou fakes de aproveitadores, tenham em mente que isso não é uma obrigação e que também temos nossas missões a serem completadas, assim como pedidos de itens a todo momento é um grande incômodo. Se vocês querem ajuda, comecem primeiramente se ajudando.

Arigatôu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário