quarta-feira, 28 de março de 2012

Romance Virtual

Tudo lindo até que...

Em muitos casos o "love" é levado a sério, gerando contendas e um show de infinitos palavrões e até combates "x1", bem a moda antiga onde tudo era resolvido no braço/tiro no melhor estilo Western! Mas o engraçado é que o resultado final é nulo, zero, nada e a briga continua a se estender por séculos por assim dizer. Chega ao absurdo da proibição do conjugue/namorada(o) de conversar com outros jogadores do sexo oposto -_-'...



A fulana rindo e o couro comendo solto... xD
Vi alguns casos em que a moçoila chega a se divertir com a briga de galos de seus pretendentes (mais uma vez reflexo de uma vida de frustrações) ainda se gabando da contenda.

Para elucidação de alguns (principalmente os ciumentos de plantão) nenhum relacionamento chega a algum lugar por esses métodos, com isso só se consegue mais e mais inimizades e por fim que sua "ALMA GÊMEA" (omg xD) acabe por enjoar ou desistir de tentar fazer com que você entenda que esse jogo é a base de interação social.

Também vi casos bonitos de pessoas viajando entre estados para conhecer seu aclamado par perfeito e isso sim é legal e deveria acontecer mais vezes mas infelizmente a maioria termina em nada ou pior, em brigas e relações cortadas.

Se você acredita que encontrou alguém que vale seu tempo e suas expectativas, trate-o(a) bem, instigue-o(a) a fazer amizades porque saiba que, se essa pessoa realmente for para você, ela será e ninguém conseguirá desfazer esse laço.

Como observação final: se você leu, e curtiu, NÃO VENHA ME ENCHER A P#&*A DO S@#O POR CONVERSAR COM SUA MINA C@&%IO! Desculpem-me a força da expressão, estava entalado (rsrs).

Um comentário:

  1. Amor qta revolta nesse coraçãozinhu rsrsrsrsrs.....ngm mandou vc ser um cara legal de prosear....rsrsrsrs........EU TE AMO..mi parejas perfecto =D

    ResponderExcluir