quarta-feira, 28 de março de 2012

É Difícil ser Bonito... -_-

Sinceramente, não entendo a linha de raciocínio dos jogos da atualidade no quesito estilo, não é algo que ocorre somente com o DDTank, mas com vários outros jogos: Vestimentas, Acessórios, Adornos (enfeites), Armas e etc completamente ridículos! Mas ainda assim nosso querido DDTank bate recordes de ricicularidade, como por exemplo, imagine você jogar com um "char" assim:

Complicado não? Até onde vai meu entendimento, seu personagem é uma extensão do que você gostaria de ser ou do que admira, então nos resta a pergunta: de onde eles tiram essas "coisas"?
É tão simples satisfazer a necessecidade de "ser algo ou alguém estiloso" mas ainda assim os criadores, responsáveis ou quem quer que seja parecem ignorar completamente esse aspecto. E mais, é como se a intenção fosse nos ridicularizar como algo: "quer apostar quem alguém vai usar isso?" ou ainda: "consigo fazer com que alguém compre isso aí"... é decepcionante...

No quesito utilidade, tomemos como exemplo os ternos, afora o status visual não tem serventia alguma, ao contrário de outros itens, não é possível adicionar valores nos atributos que são apenas 5 para cada habilidade atribuindo ao FC apenas 100 pontos o que nem de longe justifica o pagamento absurdo de R$ 50,00. Como resultado disso, nas últimas promoções "distribuiram" ternos, eu mesmo tenho 4 guardados, ou seja, 4 meses usando terno sem pagar nada a mais (detalhe: todos ele ridículos, quem quer se vestir de um garoto com fantasia de galinha?).

Se esses adornos fossem mais em conta, ao exemplo o terno, se custasse R$ 5,00 ou até 10,00 eu mesmo adquiriria mais de um, há uma necessidade misteriosa no ser humano pela mudança, em determinado momento o visual precisa ser mudado (não me pergunte como funciona esse desejo irracional xD), mas infelizmente mais uma vez deixa de ser acessível pelo valor abusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário