terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Reciclagem, Esquecimentos, Erratas etc...

YO!!!

Esse post é meio diferente dos demais, vou falar sobre várias coisas, por que? Simples, observando aqui e ali uma ou outra informação é esquecida, omitida ou as vezes vem mesmo errada (minha culpa =D). Então vou tentar reunir aqui tudo que me escapou...

Equipamentos
Informação talvez antiga, mas válida. Essa parte é um pedido do guiro2580 made in server 46 (obrigado maninho) em um comentário ao último post perguntando sobre diferenças e valores.

Bom, depois da vinda do DDTank 2 não é possível ter armas permanentes, pode-se renovar uma super arma por no máximo de 365 dias (1 ano). Eu por exemplo tenho um super Quebra Tijolos permanente mas que foi adquirido nos meados do início de 2012 se não me engano, antes mesmo até do DDTank Nova Era, versão anterior ao DDT2.
Sempre que for adquirir um equipamento novo, seja ele arma ou roupa ou qualquer coisa, faça a pesquisa referente ao valor de renovação pois itens de promoção, ou que te dão alguma vantagem por menor que seja ela, custam beeem mais caros como por exemplo o Sei-lá-o-que de Zeus que sai pela bagatela de R$ 150,00, eu mereço mesmo viu -_-...

Quanto as armas talvez seja uma desvantagem não poder renovar por um ano mas em contra-partida agora temos anéis e pulseiras permanentes e o melhor de tudo: por L.Cupons! "DI GRATIS EBAA!" rsrs...

Ainda nas armas, algo curioso num breve teste na conta de mi hermana TamiUzumaki foi que duas armas, que antes davam uma diferença absurda no FC agora não mudam mais tanto ou melhor quase nada. Em uma troca entre um Quebra por um Trovão o FC dela caiu em apenas 20 pontos, lembrando que Quebra tem mais Ataque e Defesa enquanto Trovão possui mais Agilidade e Sorte.
Outro teste que fizemos que também foi estranho demais é sobre as pérolas. Em um post anterior eu disse ter perdido 1000 pontos de FC em uma troca de pérolas, Armadura por Dano nv.11, a parte estranha vem agora, a mesma troca na conta da minha irmã acarretou um perda de menos de 200 pontos. Sinceramente já não sei mais dizer com segurança o que é que nesse jogo...

A recomendação final quanto aos equipamentos e pérolas então é a seguinte, faça o teste você mesmo. Não, não estou brincando, como não há nada de certo neste jogo faça o teste, não se paga mais para trocar pérolas, o Pet é possível trocar de graça (perdendo o ativo, não se esqueça), volta e meia agora ganha-se uma super arma, nada melhor que testar para ter certeza... Detalhe importante, cuidado com valores, a última moda do DDT é lançar equipamentos baratos para comprar que para renovar é preciso vender a alma kkk

De novo sobre Pets
Sim meus amigos, ainda faltaram informações, não aguento mais falar desses pokemons! kkk
Então, assim ó, na fazenda, na aba "loja" (do lado direito inferior) ao clicar abre-se a loja e bláblábla, só que há uma opção chamada "RESGATAR" ao lado de "SEMENTES" que eu não sabia como funcionava, não fazia ideia de como conseguir os pontos e descobri acidentalmente em troca de meus quase 200 cupons (snif!) que toda vez que se paga para atualizar os Pets você ganha 6 pontos. A troca mínima é de 10 pontos, depois 20 e 30, e entre as opções pode-se conseguir rações e com sorte um Pet 4 estrelas, com sorte! Há uma opção de 2500 pontos que te dá direto (sem sorte rsrs) a um Pet 4STAR, mas faça as contas 2500/6 onde 6 = +-200 cupons, boa sorte rsrs...

Um comentário meu também (e infeliz) ainda sobre os bixinhos foi que o Pintinho fosse talvez o mais fraco dos Pets, ledo engano, o pequeno faz uns combos cabulosos, tipo, ele tem uma skill de evitar buraco e outra que se você não sair do lugar no turno a habilidade ativa e aumenta a defesa em 400 pontos (variável do level do Pet provavelmente), em instâncias que muitas vezes ficamos no mesmo lugar ajuda pacas e em combates PvP imagine sua pérola evita buraco + a skill do Pet de evitar buraco + 400 pontos de defesa todo turno (creio não ser cumulativo) + canhão + pérolas armor... Bom, muito chato matar alguém assim né rsrs

Novas adições permanentes ao blog
Se você olharem no menu direito (logo ali ó >>>) verão que adicionei uma página fixa sobre como colocar cupons. Várias pessoas já haviam me perguntado como colocar cupons e tals mas nunca havia me ocorrido de fazer um tutorial até que mi hermana (denovo) sugeriu que fizesse um e voilá, prontinho no cantinho...

Também estarei adicionando em breve como se cadastrar no programa YY para resgatar códigos do DDT, programa esse que substituiu o antigo OOPA e também serve para comunicação massiva entre players (vou ser sincero, não aguento mais instalar esses lixos no note -_-). Ainda não terminei o post por que estou num passo-a-passo para a galera e como de praxe, tudo que vem pelo DDTank vem bugado, acabei por travar na tela de confirmar os dados e finalizar o cadastro, tive que esperar 2 dias para a mensagem de erro parar de aparecer... Mas estou quase lá, aguardem =D

Dicas para o blog e sobre o blog
Essa é meio a parte, tenho visto que a galera tem participado mais nos comentários então aí vão algumas dicas sobre comentar principalmente.
Se for comentar algo, deixe logado seu GMAIL (se não tiver um, faça é rápido e prático), por que quando eu responder aparecerá na sua caixa de entrada. Por que GMAIL Diimii? Bom esse é o e-mail necessário para fazer um blogspot (como esse aqui^^). Há outras opções de identificação quando for comentar mas são de outros blogs. Uma opção diferente é inscrever seu e-mail (opção ao lado da caixa de comentário) e dessa forma a resposta sobre seu coments também irá parar na sua caixa de entrada.

Se alguém tem vontade de fazer um blog não espere, faça um! É simples e o melhor de tudo, grátis. Existem outros além do blogspot mas eu sempre usei esse. Mas como fazer Diimii? Aqui mesmo na página do blog, la em cima vai estar escrito login e criar um blog tanto faz um dos dois, clique lá, como você não possui um terá que criar e se tiver um GMAIL é mais rápido ainda. Existem vááários blogs que ajudam quem quer criar o seu, pode ser difícil no começo mas depois que se pega o jeito vai que vai...

OFF Post
Porque em Off? Bom queria deixar registrado alguns motivos da demora e fazer um breve merchã da minha pequena loja que tem me tomado algum tempo ^^
A tendência do blog agora é ir cada vez mais devagar, como eu disse antes, faltam novidades e atualizações no jogo e particularmente, meu tempo tem se tornado cada vez mais curto.

http://arkhamgamesloja.blogspot.com.br/
Esse é o endereço de um novo blog que comecei, é exclusivo sobre jogos, manutenção e todo tipo de assunto possível sobre games por que tenho também uma pequena loja que é meu segundo serviço, ou seja, não é fácil. Se é para você clicar? Bom, se morar próximo a Osasco e tiver alguma dúvida sobre games ou ainda quiser adquirir algo pode ser uma boa^^ Mas aviso: ainda está em construção, estou adicionando conteúdo aos poucos e os posts por lá são dos últimos jogos que chegaram na loja...

Como últimas desculpas esfarrapadas, minha net 3G resolveu ficar de mal e me dar trabalho (estou sem denovo) e tenho tentado por tudo no mundo separar algum tempo para escrever meu livro, ler meus livros (último foi Strange Angels), ler meus mangás, jogar BF3, jogar DDT, ter tempo para minhas filhas e esposa, levar dois blogs e se sobrar tempo comer e dormir rsrs

Bom é isso galera, posso demorar mas não vou falhar =D.
AGRADECIMENTOS DA VEZ vão para Davi Coelho (que sempre aparece com alguma novi^^), pro guiro2580 que tá ativão no blog e para LMDFenix do s95 que só o excepcional que me deu já vale um beijo xD Valeu pela força galera!!!

Diimiitriius respirando pausadamente...

15 comentários:

  1. kkkkkkkk....vamo respirar neh...rssrsrsrs....adorei o post, ta devendo algumas coisas, mas respirar é preciso ^^.
    No ultimo coments, o Guiro2580 deu grandiosas sugestões que eu quero ver na prática rsrsrsrs.
    Que historia é essa de "vale um beijo?" pensei que eu era exclusiva humpf!!rsrsrs brinks vc sabe q te amo <3
    kisses my dear husband =D

    ResponderExcluir
  2. Oia ae eu bombando no blog haha, so tenho a agradecer porem o jogo esta deixando muito a desejar depois de algumas atualizações na minha opinião em questão de delay em alguns casos chega ser sacanagem kkkkkk' negocio de voar e usar invi não pegar delay em algums casos até levamos dano e da delay pro jogador q deu dano ¬¬ mas o jogo tem muita gente podemos dizer "ignorantes" se acham no direito supremo de humilhar os outros para se sentir bem e forte, se depender de min ae vou tar sempre dando ideias ae ;) se eu conseguir alguma coisa né kk' obg ae ;D

    -Guiro2580

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, pois é Guiro, tb acho que o jogo ja era sacana e ficou mais, fiz uma partida em que minha parceira (cunhadinha) até tentou um delay mas num veio, e o que era para ser minha vez virou a vez dos "manos"...ae é tenso, resultado: perdemos claro =/
      vlw
      abçs

      Excluir
    2. Demoro maninho, qq coisa só deixa o coments aee =)

      Excluir
    3. Aham muito sacana os cara ficam mudando o jogo quando tava bom já ficam editando tudo não sei pra que ¬¬ kkkkkkk. DiimiitriiuS vou tenta pensar em alguma coisa pra ajudar ae ;)

      Excluir
    4. Pensou em algo, só deixar ae que dou um jeito e tento transformar em post ^^ vlwsss

      Excluir
  3. vlw pro lembrar de mim no post.concordo com o -Guiro2580 o jogo ainda deixa a desejar, e tem muitos jogadores que se acham d+. eu ajudo todos que posso e faço o que estar ao meu alcance para ajudar os meus amigos e tbm os que não são (aprendi com o DiimiitriiuS ). LMDFenix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo jogo sempre vai ter alguém que se ache melhor, fazer oq, eu ignoro esse tipo de gente xD
      E não teria pq não lembrar de ti pco, to sempre conferindo os comentarios e nunca deixo de responder e nem agradecer a galera^^

      Excluir
  4. Nossa chequei tarde no papo 'snif' =P

    TamiUzumaki S25

    ResponderExcluir
  5. ae cara eu amo esi blog vejo des de muito tempo + nunca dei sinal de vida par aqui esi pq não sabia com post foi muito masa espero que não demore a faser outro meu mada um sau la pra min diablum s31

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, povo ta saindo da toca xD pó dexa maninho, proximo post seu nick vai tá lá ^^ Arigatou =D

      Excluir
  6. Pow man, desculpa ae a demora kkk agora que eu vi essa postagem, e obrigado ae por lembrar de mim õ/. Esse jogo é foda mesmo, quando estamos estudando algo sobre atributos e tudo, ele faz algo que muda esses valores. Achei meio estranho uma vez, na minha acc upei a prática de agilidade para o nível 15 (aumenta em 5 a agilidade) e não me deu nem 50 de FC, muito menos 20, ae uns dias depois uma amiga pede para eu upar lá a prática de agilidade dela, também para o nível 15, e aumentou uns 200 de FC ._. (Obs: na época ela tinha uns 91k de FC e foi para 91200, sério mesmo). Só dá para concluir que quanto maior for o seu FC maior serão os valores no FC que os atributos darão (e quando isso começa a aumentar? vai saber kkk parece um gráfico de uma função exponencial), ou seja, o Surfistão por exemplo, se ele aumentar 1 de dano lá, creio que aumente em 5k o seu FC, enquanto para mim só aumenta 100~300 de FC -.-'. Sobre o negócio das armas, é sacanagem mesmo o que fizeram, só dá para renovar por 1 ano as super armas, muitos dizem que é muito tempo e tals, mas meu primeiro dom, chapeu, roupa, óculos, escudo e outros itens de UM ANO já expiraram, prefiro itens que sejam permanentes, para a minha sorte a minha super vento também é permanente pois a renovei em janeiro do ano passado, ou seja, se fosse assim antes talvez eu não teria a minha super vento agora né, as armas raras ainda podem ser permanentes e que vantagem né? Como se fosse fácil conseguir uma -.-' mas pelo menos isso eles não mudaram. Na minha opinião, somente as asas, ternos e pulseiras/anéis foram uma ótima vantagem dessa nova versão, dá para conseguir todos, enquanto antes tinha muito jogador sem asa e terno e com pulseira de ossos e anel ágata né. Bom, é isso ae õ/ Flws ae man e obrigado mais uma vez por lembrar de mim XD abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tento mais entender como funcionam os atributos, deixei de mão rsrs e sempre lembro da galera que participa, é o minimo que posso fazer ^^ vlws...

      Excluir