segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vídeo Tutorial de Ângulos do Tiro no DDTank

YO!!!

Nada de muita novidade nesse post, o vídeo agora é um remake do meu antigo vídeo de ângulos dessa vez narrado. Por que narrar? Nos comentários do antigo percebi que algumas pessoas tiveram dificuldades e essa é uma tentativa de acabar com as dúvidas gerais. Espero que resolva^^



UMA GRANDE OBSERVAÇÃO: Alguns comentários no youtube do vídeo anterior a esse de ângulos me deixaram irritado, por que? Bom, o cara sem nem querer saber de que época era, disse que eu era noob por que estava de arma +9 com nível 30, bem, naquela época upar era garra e sorte, cheguei a perder 14 pedras nível 4 + 10 pedras nível 5 e outras tantas menores, não era nada fácil com é hoje que o UP é garantido.

AVISO: Se você for como o fulano descrito acima que não liga para qualidade e só leva em consideração o nível e nada mais que isso faça um favor a nós dois, feche a página e volte para o Facebook ou melhor, vá assistir novela ou futebol que combina mais contigo. MUITO OBRIGADO!

Diimiitriius num momento raro de estresse...

9 comentários:

  1. Ficou otimo marido, só aquela observação que comentei com vc, vc falou muiiito rápido, de resto tá bão demais *-*
    ah e eu respondi um "fulaninho" no tutorial....#essascoisasmeestressam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg esposa^^ e sacumé, algumas coisas estressam de vdd, faço o blog numa boa, não tem anúncio nem nada na maior vontade de ajudar e me vem um zé ruela desses, AVÁ! xD

      Excluir
    2. Pois é, mas num deixe um simples comentario sem utilidade te abale, afinal o blog é mara e eu curto pra caramba cada post, só preciso praticar mais algumas dicas rsrsrsr

      Excluir
  2. Boom d+ DiimiitriiuS parabéns pelo blog acompanho a um tempo e queria pedir um post ai se der falar sobre super armas se no DDtank 2 agr da pra botar permanente essas coisas... tenho uma super expirada juntando grana pra renovar kk e gostaria de saber se comprar uma no leilão de 7 dias tem opção permanente? trovão é o único q da permanente? quantos de fc a + da algumas armas as + populares vlw ai mano s46 guiro2580 ;)abraço de um fã kkk

    ResponderExcluir
  3. Opa mano, vou bolar algo sobre o que vc pediu, esquenta não... muito obrigado cara, fico realmente agradecido e nunca imaginei que teria um fã rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, #DiimiitriiuS poderoso# kkkk' aprendi mta coisa no blog sou lvl 36 no s46 suas dicas me ajudaram muito, eu parei de jogar por 1 ano quando voltei tudo diferente me guiei pelo blog, vlw ai mano guiro2580

      Excluir
    2. Opa mano, esquenta não, o post com as dicas que tu pediu ta saindo e "poderoso"? to longe kkkkk vlwss

      Excluir
  4. \o/ Gosti muito irmão, ando viajando vi o vídeo só hoje o.O

    TamiUzumaki =D

    ResponderExcluir