domingo, 10 de fevereiro de 2013

Gastar ou não gastar? + Avisos + Desculpas

YO!!!

Esse vídeo-post é mais bate-papo, dessa vez deixei as dicas e tutorias um pouco de lado e resolvi fazer algo mais descontraído. A idéia veio de uma conversa a uns quase 2 anos atrás quando estava com dois colegas do SENAI, um deles jogava também assim como eu, o outro era mais baladeiro e foi a primeira vez que me surgiu a dúvida que apresento no vídeo.
No final do vídeo também explico o por que do tempo off e outras coisas que irão afetar o tempo entre os posts e novidades...



Se alguém concorda ou não, deixe o comentário que pode ser divertido^^

Diimiitriius desabafando via vídeo agora... =)

5 comentários:

  1. \o/ Eu gostei irmão, sou a favor de gastar com o "necessário" mas estou longe de criticar quem gasta o salário todo, ou a mesada toda, em fim acho que a primeira regra do DDTANK é se divertir, eu não preciso ter um conta bombastica para isso, porém gosto é gosto não há o que dizer. Abraços aos jogadores.

    TamiUzumaki =P

    ResponderExcluir
  2. É gastando que se aprende a não gastar rsrsrsrsr.......legal o video....good luck no livro.
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Isso é preconceito né, porque gastar com jogo é "coisa nova", porque a quanto tempo não existem festas e baladas né? Isso para a maioria das pessoas é normal, ir para festas e se divertir, elas acham que isso é a "vida" porque muitos fazem isso desde sempre, e que qualquer coisa relacionada ao computador é perda de tempo. Meus pais criticam bastante o porquê de eu dedicar maior parte do meu tempo ao notebook, eu até tento explicar que os meus trabalhos, as minhas amizades, a minha diversão (jogos), etc, estão aqui (pelo menos a maioria delas). Eu já gastei no jogo, durante esses quase 2 anos que jogo DDTank, já gastei 60 reais kkk (a 1ªrecarga foram 10 reais para comprar meu primeiro dom e a segunda foram 50 reais para renovar colar, VIP, etc.), mas só não gasto mais porque eu prefiro comer (bolacha, pizza, sanduiche, doces kkk só besteiras) do que ter algo no jogo que eu acho que posso ter com o tempo. Enfim essa é a minha opinião xD flws ae man, ótima postagem õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado cara, agente q joga é tudo retardado ou louco kkkk Mas a grande maioria que critica não tem coordenação motora nem pra subir a escada mascando chiclete, dai o preconceito kkk vlws rsrs

      Excluir