quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Formas de conseguir FC...

YO!!!

Mais um post dedicado aos novos jogadores, visto que os antigos já estão prá lá de saturados com essas informações mas para quem é novato é difícil pois me lembro de quando comecei e não era nada divertido errar tanto ou gastar cupons com coisas inúteis... PS: se você espera um hack, cheat, bug ou até mesmo um truque de mágica aconselho a parar de ler por aqui rsrs... Start mission:

Primeira coisa que você deve ser perguntar: Vou jogar por diversão ou quero ter um char competitivo? Se for por diversão esse post pode te ajudar mas não fará muita diferença, caso você queira jogar um pouco mais sério (se é que isso é possível xD) e tiver pouco conhecimento no jogo pode se dar bem sem gastar muito^^

Na hipótese de um bom char, o primeiro gasto que você deve ter, é o VIP 6, falo somente sobre isso em um post anterior, veja lá > VlP: VALE A PENA? Isso levando em consideração não ter um VIP. No DDTank2 é possível adquirir o nível 6 diretamente comprando equivalente a 6 meses, o que é (na minha humilde opinião) desleal com jogadores antigos mas ainda assim uma forma de balancear com os jogadores novos, neste nível você ganha diariamente esses itens:

Itens ganhos diariamente com VIP 6.

O segundo gasto que também será mensal é o colar nível 5 que sai por 998 cupons, se você for jogar meeeeesmo sério compre o de nível 4, caso contrário espere ter level suficiente para entrar numa sociedade boa e comprar logo o último nível, lembrando que estou visando um bom e ecônomico char, uma opção também é, se e somente se, você tiver um amigo (aqueles do peito mesmo sabe =D) que seja dono de uma  sociedade com shopping level 5, ele pode liberar momentaneamente sua entrada na guilda apenas para adquirir um colar, bom... boa sorte com isso rsrs

A escolha da arma, humm... lógico que todos querem uma boa arma, em servers mais antigos já existem várias armas raras e nessas promoções que andam aparecendo, com um pouco de sorte mas não tão pouca grana você pode conseguir uma arma semi-rara (é assim que me refiro ao Bastão de Zeus, Pistola D'água e o Carro de-sei-lá-o-que) ou até uma rara de verdade! Mas o aconselhável mesmo é esperar que alguma apareça no leilão aí você consegue controlar os gastos e CUIDADO, um Bastão de Zeus sai para renovar 150 reais então pense bem... Mas continuando e excluindo a possibilidade de armas fodásticas só te sobram as Super Armas e buscando um bom FC devem ser: Fogo com maiores Dano e Ataque e Defesa baixa (o ângulo pode ser meio difícil porque é curto e o POW é triplo) ou Quebra com Dano, Ataque e Defesa equilibrados (e o melhor ângulo dentre as armas, ou seja, jogabilidade) ou Canhão com Dano e Ataque menores porém Defesa monstruosa (ângulo também difícil mas o POW mais simples).

Como gastar seus tão suados cupons, bem, bons investimentos são brocos e agora no novo sistema, as  pérolas, brocos a qualquer valor abaixo de 20 cupons eu acho bem pago já as pérolas é possível comprar pérolas de nível 5~7 por 11~25 cupons, dessa forma, somado aos brocos diários do VIP você pode abrir sempre os orifícios e upar continuamente as pérolas, fique de olho que as vezes aparecem pérolas nível 9 a um bom valor, nas pérolas para saber o quanto ela dá de XP a próxima olhe na descrição ex: Sor.nv3 xp 16/32 onde 16 é o que ela acrescenta de XP a uma outra redondinha e 32 o que ela precisa para ser upada. Outro gasto bobo são as poções de Treino e Prática, as vezes estão baratinhas no leilão e vale o aumento dos atributos, principalmente Ataque, Defesa e Vida..

Faça sempre suas missões diárias e ativas pois você precisará muito dos L. Cupons (moeda gratuita do jogo) que servem para comprar anéis e pulseiras, faça fusões sempre que possível e sempre PERMANENTES! Tempo é outra coisa imprescindível para ter sucesso no DDTank, alguns optam por deixar que outros joguem em suas contas, mas isso é por conta e risco...

Olho atento 3 vezes ao dia (de 8h em 8h) na fazenda sempre plantando e colhendo suas rações para aumentar o level do PET, não esqueça de todo dia olhar também os PETS que vem na fazenda que atualizam a cada 24h ou via ticket, vai que a sorte grande bate e sai um 4 estrelas! Vale ficar de olho também pois os PETS tem diferença de atributos e a menos que você tenha preferência pelas habilidades de um determinado bicho troque por um com mais atributos.

Faça esses eventos que aparecem semanalmente, o CF do mundo e o outro lá de bugous que nem sei o nome xD, na hora de gastar seus pontos pense bem em como vai gastar, balanceie o que sua conta precisa, eu por exemplo, gasto tudo de rações porque brocos eu recebo do VIP, pedras de atributos +50 também, logo compro de ração e economizo os L. Cupons para fazer meus anéis e pulseiras mas cada caso é um caso, também não gosto de investir em coisas que falham como as pedras +50 ainda mais que a pontuação delas é alta e os pontos poucos, enfim é só um exemplo, a ideia geral é balancear o que você realmente precisa.

Sempre fique atento as almas que ganha-se nos pacotes de cartões, sempre que possível aumente o nível das suas cartas e evite ficar trocando os cartões porque toda vez perde-se 200 almas que vão te fazer falta lá na frente...
Também junte L. Cupons e compre permanente ou para 1 ano, que seja, um terno e um conjunto de asas, é pouco mas cada um deles te dá 100 pontos de FC o que na corrida geral faz falta, se não achar os ternos gratuitos veja o final do vídeo Pequenas Malandragens, lá ensino como fazer aparecer.

E por último, as pérolas que você irá usar, aí entramos num dilema, Armadura dá mais FC mas Dano pode ser um diferencial no combate com FC também muito bom, eu não vejo vantagem em usar Fogo full Armadura e nem Canhão full Dano, estou falando de conseguir FC mas não creio que valha a pena desbalancear o char por causa de números, já citei isso em outro post, é conhecimento de RPG de mesa: ser razoável em tudo ou muito bom em uma coisa só? Fica a critério... e detalhe, essa é só a minha opinião e nada disso é obrigatório (melhor esclarecer antes que pedras comecem voar na minha cabeça =B).

Agora o resumo da ópera, esse post formulei pensando na maior economia possível e ainda assim com um char bom na medida da sorte e do possível, agora fazendo as contas: R$ 60,00 do VIP 6 + R$ 10,00 do colar que dá um gasto inicial de R$ 70,00 inicial, não recomendo comprar a Super Arma porque sendo VIP eventualmente você ganhará uma aí fica só o custo de renovar e no começo nem faz tanta diferença, depois disso, nos próximos 5 meses você gasta somente 10 mangos por mês no colar e se der reservar uns 5 mangos de pérolas e brocos, lembrando que isso no início não é preciso pois boa parte dos orifícios estão fechados e vão abrindo de acordo com o level do personagem.

Bom, acho que só (só?oO) isso, espero poder ter ajudado...

Diimiitriius sem limite de linhas e parágrafos =D

23 comentários:

  1. Bons conselhos mano, no começo pelejamos para descobrir estas coisas que hoje nos parecem tão simples, é muito bom para os jogadores novos terem um "apoio" e assim saber onde estão se metendo, e por onde começar. ^^

    TamiUzumaki xD sempre nos coment's.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que pensei mana, quando me veio a idéia do post achei meio chatão e tals mas parando para pensar certinho achei melhor publicar^^

      Excluir
    2. mais quais pulseiras e aneis dao mais fc?

      Excluir
    3. YO!!! Seguinte maninho, no DDTank os atributos que dão FC são Armadura, Dano, Ataque e Defesa, ou seja, pulseiras e anéis que tenham mais Ataque e Defesa (ambas não possuem nem Dano nem Armor) são as que aumentaram mais seu FC... Obg por acompanhar o blog^^

      Excluir
    4. mano eu queria uma ajuda, eu estou com uma conta lvl 31 porém com 19k de fc e eu queria saber se eu realmente devo abandonar a conta ou tem algo q eu possa fazer para melhorar meu fc

      Excluir
    5. Eae man, bele? Seguinte, eu não jogo mais, mas vou deixar a dica geral. Abandonar uma conta só significa começar outra do zero, e se vc gastou dinheiro, perdeu. Nesse jogo os primeiros leveis vc acompanha tranquilo, depois de um certo level, só investindo uma grana (muita!) que é uma característica dos jogos da ELEX... Em resumo, se for começar outra conta, q seja num server novo pra ter uma chance de igualdade no começo. De resto, sua conta depende do quanto vc gasta... É isso, valeu!

      Excluir
  2. Nossa, Gamei nesse blog, muuito bom! Me add no face? http://www.facebook.com/artur.saraiva.14?ref=tn_tnmn

    Vou acompanhar o blog apartir de agora! flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas pela demora Artur mas a algum tempo parei de jogar DDt mas no blog ainda tem muita informação boa, fique a vontade^^

      Excluir
  3. Mano eu tenho vip 2 se eu renovar e colocar o vip de 5999 de cupons eu passo para vip 8? O. o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia eu não tenho certeza, mas o esquema antes era comprar VIP por 6 meses aí já começava com VIP6, qto a VIP8 eu não sei não....

      Excluir
    2. Cara acabei de comprar um bastao de zeus por 30 dias e vejo q me fudi muito

      Excluir
  4. Bastão de Zeus é um absurdo de caro pra renovar e nem é arma rara, nem sei pq é tão caro, não sei qto vc gastou, mas dependendo do valir compensava ter economizado pra outra coisa... enfim, já que gastou aproveite bem agora pra upar o máximo possível...

    ResponderExcluir
  5. Bastão de Zeus é um absurdo de caro pra renovar e nem é arma rara, nem sei pq é tão caro, não sei qto vc gastou, mas dependendo do valir compensava ter economizado pra outra coisa... enfim, já que gastou aproveite bem agora pra upar o máximo possível...

    ResponderExcluir
  6. mano blog dahora, ensina legal sera que pode me passa seu face algum contato vlw brow :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Rafa, agradeço ae, mas parei de jogar DDT a algum tempo, entro só pra responder a galera mesmo^^

      Excluir
  7. E U Q Ñ TO AKI PRA GASTAR DINHEIRO COM UM LIXO DE UM JOGO DESSES Q UE DIZ QUE É GRATIS MAS TEM Q COMPRAR TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano vc acha q conpensa deixar anel romance +2 um ano gastando 1k e 500

      Excluir
  8. Tbm gostei muito dos seus conselhos mano mas to vendo q eu deveria ter visto este site antes de eu deixa super kit 365 dias e eu sou VIP 4 •_•

    ResponderExcluir
  9. ESSE DDTANK É UMA DROGA!! MAIOR ENGANAÇÃO DIZ QUE É GRÁTIS MAS TEM QUE COMPRAR TUDO PRA FICAR FORTE,PREVILEGIA SÓ QUEM TEM DINHEIRO, OU MELHOR OS OTÁRIOS QUE GASTAM, SE NINGUÉM COMPRASSE NADA O JOGO SERIA MELHOR E MAIS HONESTO COM QUEM NÃO PODE GASTAR MAS QUER COMPETIR POR IGUAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, infelizmente essa é a realidade de jogos online via PC, mesmo não dando pra competir, ainda dá pra se divertir...

      Excluir
    2. nem todos jogos onlines são assim... League of Legends é um dos que não é....

      Excluir
    3. LoL segue uma temática diferente mas ainda assim é feito para ganhar dinheiro, o que não é errado, pessoas dependem disso para viver...
      Mas ainda assim, se não gastar grana não joga com outros personagens =)

      Excluir