sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AVISOOOOO

YO!!!

Venho por meio desta informar-lhes que.... tá tá, encheu =)

Seguinte, estou sem net, uso uma 3G e ela acabou, zerou, escafedeu-se, the end.... maaaas ressucitará em fevereiro, logo, tal qual 1+1 é ....??? Bom em fevereiro eu volto assim que der, a quem acompanha o blog peço desculpas mas a vida é curta quando se depende de internet limitada 3G, obrigado!!!

Este post se auto-destruirá quando um novo estiver pronto =D

Diimiitriius tentando arranjar o que fazer sem net ^^

6 comentários:

  1. Os vídeos do Zigueira etão lhe fazendo mal ! kkk... Bom que vai dar tempo de você pensar eu + posts \o/

    TamiUzumaki

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mente vazia é oficina pra o youtube kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boooooooaaaa essa foi loka, guardada no acervc de frases de efeito kkkk

      Excluir
  3. Namoral, esse site aki me ajudou pra crlh, ta melhor que o fórum 337 . Parabéns ao Adm .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara, fico agradecido de verdade, depois dessa nem irei mais excluir esse post rsrs...

      PS: o blog todo sou somente eu e mais ninguém ^^ nunca nem entrei em contato com algum mod, adm ou gm do DDT ^^ obg denovo =)

      Excluir