sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Calculando o Dano em combate...

YO!!!

Tão pensando que só de vídeos viverá o blog??? Bom, nem eu sei, mas enquanto existir assunto, eu escreverei!!! rsrs

Dano, é o que todo jogador quer, e tudo que adiciona esse atributo é mais caro, mas pergunto, você sabe usar o seu? O Dano é um atributo assim como os outros, por muito tempo houve o mito que era o que dava mais FC mas a informação era falsa, Armadura adiciona mais FC, recentemente em uma troca de pérolas do mesmo nível Dano por Armadura perdi 1000 pontos de FC, cheguei a comentar em outro post até...

Dano
Mas deixando isso de lado, vou falar (escrever =B) sobre o Dano empregado em combate, aquele que você escolhe nos botões e tem uma quantidade limitada de energia que por sua vez é influenciada pela agilidade (imagem ao lado >>>).

Vamos calcular então, supondo que meu Dano seja de 1000:

  1. Usando os botões 1, 4 e 7 adiciona-se +2 tiros (com -40%) + 50% + 20% logo, 1000-40% x3+70% = 3060 de Dano, cada tiro individual vale 1020;
  2. Na segunda opção temos os respectivos botões 2, 4 e 7, agora são +3 tiros (com -50%) + 50% + 20% logo, 1000-50% x3+70% = 2550 de Dano, vale lembrar que essa é a única opção que não funciona com POW , cada tiro individual vale 850 e saem ao mesmo tempo os três;
  3. Agora os sempre usados 3, 4 e 7 que dá somente +1 tiro (com-10%) + 50% + 20%. temos então 1000-10% x2+70% = 3060 de Dano, cada tiro individual vale 1530;
  4. Mas ainda pode-se, com essa mesma energia, adicionar 4, 4 e 5 sem porcentagem negativa, ou seja, 1000+140% = 2400 de Dano com um tiro único.

Em particular ainda fica o tatu que é a combinação dos botões 1 e 2  e que serve somente para tirar o ângulo do oponente ou afundá-lo na tela (o fulano fica puto =D) deixando o Dano ridiculamente baixo.

Comparando as opções, 1. e 3. são iguais e as mais fortes, mas alguém já parou para pensar no porquê dessas opções? Imagino que poucos, boa parte das habilidades nesse jogo vem sem percebermos, vemos outros jogadores fazerem e repetimos, e isso junto a falta de suporte ajuda bastante também a ficarmos sem noção do porquê...

Então explicando rapidex, a principal diferença entre usar as opções 1. e 3. está na tentativa de evitar a absorção do Dano pela ativação da pérola, que agora sofreu um nerf, absorvendo um limite máximo de 2000 pontos de vida sendo que somente um tiro será absorvido (reze pra ser o crítico rsrs), e tem também o fato de quanto mais tiros maior a chance de crítico, mas esse fator vai depender da arma principalmente. Na opção 2. só vi alguém usar porque apertou o botão errado xD e por fim quanto a opção 4. as vezes se faz necessária porquê o oponente ao primeiro tiro pode cair de uma beirada ou afundar no chão escapando dos outros tiros. O tatu, bem, é uma forma divertida e demorada de ganhar kkkk

Ao final de tudo concluímos que cada tiro a ser usado depende somente da situação e todos podem ser bons se você souber quando e como usá-los...

Diimiitriius matematicando e ficando mais tonto que o de costume -_-

9 comentários:

  1. Putz que nerdão huahuahauhau.

    TamiUzumaki xD

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  2. Amoreco vc está muito nerd msm kkkkkkk

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  3. Realmente, ler todo esse post me deixou com dor de cabeça......kkkkkkkk, exatas não é meu forte mesmo. Mas bem interessante u_u

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  4. Nossa cara hoje em 2015 estou de cara com seu post e seu blog. Muito bom gostei apesar que ja sei bastante coisa sobre, mas lendo me inspira ate a criar um tambem rsrs kk salve s7♥

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  5. Nossa cara hoje em 2015 estou de cara com seu post e seu blog. Muito bom gostei apesar que ja sei bastante coisa sobre, mas lendo me inspira ate a criar um tambem rsrs kk salve s7♥

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    Respostas
    1. Puxa man, obg mesmo ^^ Mas a intenção foi essa, tentei ao máximo não datar os posts e mesmo parando de jogar deixei online para quem quisesse ou precisasse.
      e é legal saber que depois de tanto tempo ainda tem gente visitando o blog =) Valeu!

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  6. O teu blog ficou incrível e essas informações são muito úteis, porém eu preciso saber como você chegou naquele resultado "2400".

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