sábado, 5 de janeiro de 2013

Dicas de Combate - Iniciante

YO!!!

Terceiro vídeo saindo, parece que peguei o jeito da coisa (rsrs)....

Estava eu sem idéias, resolvi gravar um match e acabou surgindo essa ideia e tals, ficou bacana, pretendo transformar em uma série de mais 1 ou 2 partes mas tudo a seu tempo, como falo no vídeo, creio não ter habilidade suficiente ainda para um avançado =)

Considerações acerca do vídeo: É 100% certeza? Imagino que não, quem acompanha o blog sabe que faço baseado na minha experiência de jogo que não é lá grandes coisas, sou apenas um curioso. Quando falo sobre dar ou não tiro limpo acho que me expressei mal sei lá, algo não me agradou ali mas gravar o áudio é cansativo e há situações E situações para fazê-lo, então fica a critério de cada um... E por último sei que há erros na partida, errei tiros, usei escudo um turno antes, ou seja, errado, mas o objetivo como eu disse é ensinar a quem ainda está começando e outra, quem não erra que levante a mão o/ =B



Diimiitriius sentindo que ainda falta algo...

PS: Esse vídeo é um oferecimento, agrado, apelo, homenagem etc a minha grande amiga Mazzu que está temporariamente indisponível no jogo devido a complicações em sua internet. Taí "migona", beijos e abraços =)

6 comentários:

  1. Ta enferrujado em marido rsrsrsrsrs, ficou legal o video, mas vê se tira o cursor do mouse qdo tiver editando o video, num sei se vc viu, mas ele ficou no meio da tela rsrsrsrs
    bjihos

    #insoniaforever

    ResponderExcluir
  2. Imagem e som muito bons manin, + acho que você tava nervoso hihi errou pakas, vlw msmo assim, a propósito também não vi a seta .-. acho que óculos ser necessário huahauhauhau... Wlw

    TamiUzumaki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não me acostumei, é difícil não se perder rsrs vlws mana =)

      Excluir
  3. Não tinha visto ainda por causa das suas filhas que não me deixaram ver u_u errou bastante, mas o objetivo foi ensinar para iniciantes, tá enferrujado, assim como eu. HSIUAHSUIHSUIA não acerto mais nada nessa vida. Estamos juntos, maninho! Eu atrasadona aqui, comentando 9 dias depois, mas o importante é a intenção. hauhauha, gostei do vídeo^^

    ResponderExcluir