quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

REVOLTA!!! INDIGNAÇÃO!!! É GUERRAAAA!!!

Tudo bem coisa nenhuma, tô virado!!! =B... Brincadeira, beeem ae galera???
Mas o título continua valendo, esse vai ser um post mais bate-papo e tals... bora???

Quando ouvi falar sobre o DDTank 2 mesmo assim não tive vontade de voltar a jogar, sei lá, tava fora de pique, então mis hermanas voltaram a jogar firme e acabei por voltar também.
Muitas coisas ficaram mais fáceis, aliás beeem mais fáceis, quando comecei a jogar o server atual era o 25 e naquele tempo chegar ao nível 20 era difícil e ao 30 era pra ralar muito, tipo, o TOP server na época era o finado Glaubert (não, ele não morreu, apenas vendeu a conta rsrs) e era level 29 para vocês terem uma idéia....

Mas o que está me incomodando? Bom, do começo então... tenho total ciência que este jogo é somente para arrecadação de dinheiro assim como todo jogo de internet, até aí OK, mas outros jogos ao menos disfarçam esse aspecto, você acaba esquecendo que é o trabalho de alguém e se diverte jogando mesmo que tenha que pagar algo, lógico, quem dispõe de dinheiro sempre usufrui de algo mais, normal, mas essa B*$#A toda começou a piorar depois de uma promoção ridícula onde os 20 primeiros jogadores (senão me engano) que recarregassem mais de 1.500,00 estariam disputando um ranking para receber armas raras... Vejam bem "estariam disputando", ou seja, nem todos ganhariam e se não me falha a memória o TOP 1 arrecadou sua belíssima arma rara pela bagatela de 2.200,00!!! Isso em apenas uma semana viu -_-
Seguindo a mesma linha de raciocínio about money, agora pode-se completar um missão desde que você tenha cupons, avá... Aí vai ter quem diga: "pô meu, mas e quem não tem tempo?!" e nesse caso eu digo: "se não tem tempo não jogue!". Estão estragando toda a diversão do jogo que era a disputa para pegar FC, a ansiedade de dropar algo bom etc...

Que morram todos inúteis que não sabem calcular 2x2
Não bastasse as cagadas vindas da chefia do jogo, acabaram de vez com o jogo, existe agora uma merda de programa chamado DDTank Tool ou Aimboot como preferir, o nome pra mim é merda mesmo, que elimina o finzinho da dificuldade que o jogo apresentava, esse lixo calcula automaticamente a distância entre você e o adversário assim como a força, ângulo e vento necessários para atingir o oponente... Não confundam, isso não é uma divulgação e sim uma crítica a respeito, eu espero veemente que caso alguém decida usá-lo que perca a conta para um hack, quem sabe assim aprende...

Não vou mais prolongar o assunto, coisa ruim quanto menos melhor mas como última observação: o que pode-se esperar de um país como o Brasil?! Se nem jogar honestamente, que seria a diversão, consegue-se imagine esperar que tenhamos algum futuro...

Diimiitriius num desabafo rápidex...

5 comentários:

  1. revoltado =D...mas realmente esta muito evidente que esse jogo só quer o dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. ééé, isso mesmo. ^-^ sinceramente, do fundo do meu pequeno coraçãozinho, é legal voltar a jogar. Embora quase toda galera que jogava comigo acabou parando. Eu tenho várias coisas pra fazer e distrair, e francamente não sei porque raios voltei a jogar. Só pra gastar dinheiro porque nem me divertindo anda mais. 1 ano e meio jogando, tá, conheço pessoas que jogam desde a fundação do DDTank, mas ainda sim, 1 ano e meio é muito tempo pra quem não consegue se concentrar em algo por muito tempo (eu). A roubalheira tanto por parte do jogo quanto dos jogadores acabou me fazendo parar de jogar uma vez.

    Não sei o que há nesse jogo de tão viciante, mas mesmo não querendo pensar, você pensa "se eu estivesse jogando..." ALGUMA COISA IA ACONTECER!
    PAAAÁ ai está a mentira, se você estivesse jogando nada iria acontecer. >>Fato DDTank.
    Não importa o quanto você jogue, o quanto você se dedique a sua tão amada conta, o jogo não vai te recompensar por todos milhões de cupons que colocou!
    (eu revoltada)

    Pois bem, não sei quanto tempo vou continuar jogando, mas que pelo menos o tempo que eu continuar seja legal ao lado dos meus maninhos (8~


    MileUzumaki --revoltada e indignada. s25-26-27-28-29.

    ResponderExcluir
  3. Eita! Estou sinceramente com medo dos meus irmãos, mas preciso admitir que nenhuma mentira foi dita, depois de mais de um ano e meio jogando (com um breve intervalo), ainda muita coisa continua sendo as mesmas, os TOPS do server não são os que jogam melhor e sim os que tem mais dinheiro FATO, até porque é incrível a quantidade de pessoas que jogam nas contas dos TOPS, basicamente a cada meia hora é uma pessoa diferente, há sempre aquele que joga melhor, e outros que só sabem passar vergonha, eu e meus maninhos temos muitas histórias a contar de vezes que ganhamos de TOPs ou pessoas muitíssimo mais fortes que nós, porém são fatos meio isolados, levando em consideração meu comentário inicial QUANTO + DINHEIRO + FORÇA + DIFÍCIL DE MATAR, em fim ainda me divirto muito jogando com meus irmãos, acredito que o jogo sirva exclusivamente para isso, não tenho sonho de ser TOP na verdade sonho em um dia pegar uma perola redonda 4 em uma missão avançada (CARACA elas aparecem em qualquer carta que ninguém tenha clicado), e um dia tão tão distante pegar uma arma rara, rara é apelido neste caso, deveria-se mudar o nome para armas lendárias. Bom é isso, bora se divertir.

    TamiUzumaki s25-26-27-28-29

    ResponderExcluir
  4. Creio n precisar mais dizer alguma coisa rsrs... obg maninhas^^

    ResponderExcluir