sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

FAZENDINHA NO DDTANK??? =B

YO!!! tudo filmeza povão??? Beleza, então vamos lá...

Uma histórinha curta: um dos chefões do DDtank teve uma crise quando soube que não havia mais Fazendinha no ORKUT (ou tem sei lá ou que ninguém mais joga, nunca joguei mesmo e nem tenho redes sociais rsrs), então logo decretou: "-Sem minha Fazendinha eu não vivo! Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé!"... então trouxe o sistema das "prantinha"  para alimentar os bichinhos no DDT. Fim de história.
Surgem então os esplendorosos PETs, esses bichinhos que deixaram o jogo mais legal e mais chato ao mesmo tempo...(vide post: " LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ...falo sobre isso lá)

Bora então prozear sobre esse pequenos bichinhos de estimação que lembram os falecidos Tamagotchis (para quem não sabe o que é um, eles foram febre por um período de tempo, eram animais de estimação virtuais um pouco maiores que relógios de pulso que você tinha o trabalho de alimentar, brincar e blábláblá...)

Tipos de PET (ou raças se preferir...)

Até o exato momento que vós escrevo temos 4 tipos de PET no DDT: Uma Formiga, um Bugou, um Pintinho e uma Planta, imagens abaixooo:
A "Pratinha"

O "Fofucho"

A "Fumiga"

O "Ovo que anda"

Todos eles possuem 4 atributos básicos e habilidades + vida, igual a um jogador, que serão adicionados aos do dono do bicho e consequentemente aumentarão o FC do mesmo. Os PETs são diferentes entre si em atributos e habilidades e são divididos em raridade por um sistema de estrelas: 1, 2, 3 e os raríssimos 4 estrelas, quanto mais estrelas maiores serão os atributos, conforme vai-se upando os danadinhos os atributos sobem, eles ganham mais habilidades e a partir de determinado nível mudam de forma (níveis de troca de forma nos respectivos leveis 30, 40 e 50) e podem carregar mais de uma habilidade para ser usada na hora do quebra-pau...

Adquirindo um PET

Para adquirir um bichinho você precisará  ter no mínimo level 25, sendo assim, clique na fazenda e depois na central de adoção, você pode ter quantos quiser, é grátis, apenas cuidado na hora de escolher qual vai levar para batalha e upar porque caso queira transferir os atributos do PET para outro terá que pagar 500 cupons (para trocar entre um PET e outro clique em restaurar na aba Sistema de Pet e com o PET ativo equipado, ele vai voltar ao nível 1 e você ganhará uma poção para aplicar no próximo bicho, ou seja, o da troca), o mesmo vale para dar um nome a ele, mais 500 cupons para o espaço... Mas como conseguir um PET de mais estrelas? Então, existe um sistema atualização na central de adoção, atualiza a cada 24h e o número de estrelas assim como o tipo do PET serão aleatórios, você pode ainda pagar para atualizar para tentar conseguir um 4 estrelas pela bagatela de 169 cupons!!! (-_- "tá me zoando né que vou pagar por algo que posso ter de graça... " Sei que foi isso que você pensou agora kkk), então olhe sempre que atualizar, vai que a sorte grande te espera?!? rsrs

Escolhendo o PET

Mas então qual escolher??? Bom o Top 10 aqui no s25~26 estavam usando todos a Formiga (até minha última consulta) porquê -imagino eu- tem atributos voltados para Ataque e Defesa e as habilidades também são voltadas para o combate, mas posso adiantar que em instâncias o Bugou e a Planta são muuito bons pois as skills  de vida ajudam demais a se manter vivo, já o Pintinho tem habilidades de combate voltadas para defesa como anti-tatu, míssil-teleguiado e etc. Também fiz o teste e troquei de PET, o Bugou pela Formiga e meu FC caiu. Logo a escolha se torna mais simples, tipo: "Faço mais combates ou mais instâncias?" ou "Que habilidade mais preciso?". Em alguns casos como o meu, sempre faço as instâncias com minhas irmãs e seus PETs são de suporte, ou seja, muito life, por isso troquei por uma Formiga para combar, elas aumentam a vida e eu os atributos... era o que eu pensava até trocar, as skills da Formiga são indivíduais, ou seja, joguei 500 cupons fora... -_-

Uma última informação sobre o PET: ele têm que ser alimentado sempre porquê caso contrário seu humor muda -que dó rsrs- e as habilidades terão uma queda em porcentagem e caso continue caindo ele se recusará a ser ativado em combate! Para saber se ele está triste coloque o cursor do mouse em cima das estrelinhas logo abaixo do PET e aparecerão as informações...

De qualquer forma não escolha um PET porquê alguém usa e sim porque você precisa (ou acha bonitinho sei lá), sempre penso de forma que vá me beneficiar e nunca por alguém estar usando, seja você original também^^

Diimiitriius taking about pokemons... -_-

14 comentários:

  1. Zekashu eu escolho vocêeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk óia ae tami, nome pegou xD

      Excluir
    2. ei man qual o poder de cada um deles faiz um negoço detalhado mostrando pfv ^^

      Excluir
    3. Não dá para fazer pq eu mesmo não possuia o PET no level maior, só dá pra saber qdo upa eles^^

      Excluir
  2. Fica falando do meu filho pela minhas costas viu?! rsrsrs.

    .ZeKaShU. o melhor kkkk

    TamiUzumaki

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não há formula secreta, olhe todos os dias na fazenda pq atualiza a cada 24h, minha esposa na conta fake dela, ganhou um ticket, atualizou e veio um PET 4 estrelas, ou seja, é a mesma sorte de conseguir uma arma rara ^^ e obg por acompanhar o blog ^^

      Excluir
  4. Respostas
    1. Os Pet mudam nos leveis 30, 40 e 50 de acordo com os desenhos mas não vieram os dois modelos igual as imagens não sei pq ^^...

      Excluir
  5. Estou entrando em sites d epets ddtnak ver se desculbro mais td q eu li nesse site eu ja sabia mais ele e muito bom msm cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço manim, o intuito do blog era direcionar novos jogadores já que é difícil encontrar informações do jogo em um site bom, nunca fui muito a fundo, o tempo gasto é muito grande pra manter um blog ou qq outra coisa na internet atualizado, mas tentei meu melhor.. e muito obg, esse tipo de comentário me faz sentir culpado por ter terminado o blog rsrs

      Excluir
  6. em q lvl que a habilidade da formiga de vida começa a dar 1k de vida?

    ResponderExcluir