sábado, 1 de dezembro de 2012

QUE DIABOS É MEINRAND???

YO!!! filmeza todo mundo ae???

Não vou me aprofundar em datas exatas mas essas habilidades entraram no DDTank a cerca de  6 meses mais ou menos, lembro que quando parei de jogar já estavam ativas. Na época a skill era diferente de hoje em dia, qualquer um podia adquirir em troca de  cupons (moeda corrente no jogo), eeeee ao que pude entender nesse período que estive off é que foi um dos fiascos do jogo, ou seja, os jogadores não se deram ao trabalho de nem mesmo querer saber o que era (fui um deles^^) e muito menos gastar os escassos cupons conseguidos a suor e sangue!!!

Quer benção? Vem qui, vem!
Não sei se foi antes ou depois do DDTank 2 (pela milésima vez: eu tinha parado de jogar rsrs) mas atualmente faz parte dos benefícios do sistema VIP do jogo (vide post anterior).

E bem como diz o título do post: "QUE DIABOS É MEINRAND???". Meinrand são bençãos que concedem ao jogadores alguns bônus em determinadas situações, eis a lista:

Super abridor: Utilizando-o, só precisa-se de 3 Martelos mágicos para abrir o Jarro Mágico,esse efeito só está disponível para os primeiros 3 jarros abertos a cada dia.
  • Para quem não sabe-se, necessitava-se de 5 martelos para abrir esses jarros que aparecem esporadicamente no jogo e nunca trazem nada realmente bom -_- ou seja: INÚTIL!

Última salvação: Nas fases das instâncias quando a vida estiver abaixo de 30% a vida irá automaticamente para 30% novamente. Esse efeito dispara 3 vez por dia.
  • Fácil de entender e pode vir a ser útil em instâncias ultra-difíceis...

Força divina: Nas fases das instâncias o ataque, defesa, agilidade e sorte terão um aumento de 10%. Esse efeito funcionará ao entrar nas primeiras 3 instâncias a cada dia.
  • Pode ser útil? Pode, desde que venha de graça no VIP porque pagar por isso como era antes não ia dar pé... rsrs...

Vento de restauração: Nas fases das instâncias,o efeito da Pedra Sagrada de Restauração será duplicado.
  • Anteriormente no DDtank guardava-se muitas pedras de restauração para instâncias mais difíceis, hoje em dia com a entrada dos pets que facilitaram demais tornou-se praticamente inútil o uso de tais pedras e consequentemente da skill.

Prática de Mestre: O limite máximo de uso diário da porção da prática irá aumentar 5 garrafas.
  • Imagino que ninguém use mas pode ser uma alternativa boa para aumentar o FC mais rápido. 

Ressurreição continua: Todos os dias é possível ter gratuitamente uma ressurreição continua.
  • Taí algo que ninguém sabe explicar como funciona porque quase ninguém liga para essas bençãos, logo, creio que vá ficar assim mesmo. Num chute no escuro imagino (e NÃO tenho certeza) que seja sobre aquele sistema que caso você seja derrotado na fase final da instância e sendo o dono da sala ao invés de usar cupons, pode-se retornar a fase "na faixa" uma vez.

Dom de sorteio de cartas: No sorteio de cartas das instâncias pode-se escolher três cartas (uma a mais que o normal) gratuitamente, esse efeito é efetuado todos os dias apenas uma vez.
  • Essa eu acho legal, em instâncias que viram armas raras você aumenta suas chances de conseguir uma, tipo imagino que seja algo assim: Sem essa benção - chances: 2 (cartas) em um zilhão de tentativas. Com essa benção - chances: 3 (cartas) em um zilhão de tentativas... kkkkkkk
Logo acima do cabeção ai ó...
A única benção que parece não estar disponível pela tabela do VIP (post anterior) é a Super Abridor, mas mesmo assim encontrei o cartão a venda no leilão. Você pode ver se têm as bençãos ou não logo acima da cabeça do seu char ao lado do cartão anti-kick (outra inutilidade do jogo -_-). Caso não tenha VIP e queira ver ou comprar alguma benção vá no leilão>outros>itens de auxílio e procure nas páginas, eventualmente alguém coloca a venda.

Bom, acho que é só isso a falar sobre isso, antes de encerrar queria dizer que, caso alguém queira um post sobre alguma deixe nos comentários e tals que eu me viro para tentar conseguir...

Fuis... Diimiitriius =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário