quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

QUEBRANDO REGRAS

Eae galera?!!? Tudo nos conformes? O post dessa vez não é informativo, talvez divertido, mas a ideia é moral, vamos lá...

Estava eu junto a minha irmã TamiUzumaki e meu mais novo parceiro no DDT, o MeninoSexy (salve parceiro) no segundo estágio de Tribo Piatã Avançado, quem já jogou sabe que mesmo sendo fácil de passar esse estágio requer 4 pessoas porquê pode demorar demais ou até falhar, mas bem, chamei na sociedade: "TPA stg2 - 1 vaga - 50k de FC", um fulano respondeu: "45k posso?", eu não ligo para FC, se dá para passar eu chamo mesmo que demore, se ele tivesse dito 40k ou 35k ainda assim teria chamado, entramos na fase, entããão o dito cujo sem colar resolveu "tankar" o estágio, de início não dissemos nada, mas a vida dele começou a cair, aí foi vida de 300 pra lá, PET (+1500 de life) pra cá... aí minha irmã disse: "cara você vai morrer" e o parceiro também confirmou, fiquei quieto, fizemos o possível e então o estágio acabou e ele ficou por um fio, mas não morreu, para comemorar disse: "Toma trouxa!"....

Vejam bem, não conhecíamos o cara, por obra do destino eu era o dono da sala, perguntei se ele estava de zoeira mas não, aparentemente a ideia era mesmo ofender, vocês que têm acompanhado o blog sabem que minha intenção é promover o bom jogo tanto em termos técnicos como de boa conduta e foi com essa intenção que criei o blog tanto que meu primeiro post: DE JOGADOR PARA JOGADOR falava sobre isso, só depois de criado o blog que tive a ideia de começar com os informativos, mas voltando, não gostei da atitude e ele não pediu desculpas, pedi para que se retirasse pois tenho como preceito não jogar com quem desrespeita o próximo e pior ainda sem motivos e então fui avisado que ele era oficial da sociedade e ainda mandou mais quando disse que ia expulsar se não saísse: "Tenta a sorte mano", resultado, KICK!

Aí pronto, virou a discussão que o povo gosta, a regra da sociedade diz que não pode-se flodar, escrever em caps lock (maiúsculas) e não kikar de instâncias, logo, tinha acabado de quebrar a regra, quando comecei a explicar uns diziam para kikar outros diziam que não, ainda tive que ouvir do fulano (não vou citar nomes, a intenção não é denegrir a pessoa e sim a atitude) que estavam nas regras não kikar mas não dizia nada a respeito de xingar, me pergunto então: para quê serve uma sociedade? E por fim acabei por falar com 2 vices: Zapizinho (mals não escrever seu nick correto, o jogo não está logando rsrs) e a Maluz, enquanto explicava ao pé da letra para a Maluz o Zap me disse que teria que kikar, concordei com ele, regras são regras e ponto final. Acabei por conseguir voltar a sociedade, então porquê fui kikado? Explicando na minha visão, é algo semelhante aos combates de gladiadores, que, não basta um perder, ele tem que ser morto para aplacar a sede do público, logo fui sacrificado em prol do deleite dos expectadores.

Quanto as regras, devem existir sim, não se controla massas sem elas, mas o que as pessoas não enxergam são as regras não ditas, as entrelinhas como dizem, estamos em uma guilda, somos uma guilda, devemos nos apoiar, defender e respeitar uns aos outros. Umas vez estávamos em um GVG fake e acabamos trocando, outra equipe da mesma sociedade pegou nossos fakes mas não queriam dar pronto nos deles, pergunto denovo: para que sociedade? Não sei dizer se é falta de senso comum ou de questão cultural mas é complicado fazer parte de um mesmo grupo que não se ajuda...

Mas então porque voltei? Simples, no decorrer do jogo passei por várias sociedades e nenhuma me agradou, nunca consegui um PM com o líder e era um sufoco para falar com um vice ou oficial que seja, eu já tinha convite para ir para a Myths  na época (antes de parar de jogar) mas estava tentando conseguir a conquista de 20.000 de contribuição e acabei por recusar o convite, mas sempre quis ir para lá, no meu post Sociedades... eu falo sobre e porquê gosto da Myths™. No atual momento e creio que por quanto durar minha estadia no DDT vou ficar por lá e a menos que hajam mudanças significativas pretendo continuar como estou.

Quanto ao vices, fiquei surpreso pela atitude de me deixarem voltar, mas creio que ambos pesaram o senso, não sou um player que cause problemas, logo no jogo com frequência, não fico pedindo, não me envolvo em discussões, enfim, sou meio invisível mas estou lá.

O mais engraçado é que a Maluz foi uma nina que conheci a muito tempo atrás, eu já era arma +11 e trombei com ela em um GVG desleal, como costumo dizer, porquê ela ainda era low level e eu já estava um pouco avançado, não me lembro porquê mas começamos a conversar, pegamos amizade e ajudei vez ou outra em instâncias e agora, 6 meses depois, ela está na mesma sociedade, é minha superior na guilda, provavelmente mais forte que eu e ainda lembra de mim! =B

"Tamo" ae!
É o que venho sempre dizendo ao longo do tempo no blog, bom comportamento, respeito a outros players e blábláblá nunca são de menos porquê nunca se sabe quando você precisará daquela pessoa que você está torrando hoje, até porquê é muito fácil falar "o que vem na telha" quando se tem a máscara virtual como proteção...

Gostaria de deixar bem claro que a intenção não é me gabar de ter voltado ou qualquer coisa negativa, o post tem como objetivo falar sobre o mal comportamento de algumas pessoas e como isso pode prejudicar alguns e até o próprio mal feitor em determinado momento e é válido tanto dentro do jogo e de outros jogos como fora deles...

Finalizando, gostaria de agradecer a Maluz e o Zapizinho pelo senso comum ou senso de justiça chamem como quiser ^^, ao pessoal que concordou que eu ficasse na sociedade, a minha irmã TamiUzumaki que quase leva um kick de tanto falar (rsrs) e ao MeninoSexy que também estava lá firme e forte no apoio. Um abraço para o Tio MuRTa que nunca consigo pegar on e viva a Myths, a melhor sociedade do server 25 =D

5 comentários:

  1. Boooooaaaaaaaaa mano, quero deixar registrado que te defendi não somente por você ser meu irmão, mas principalmente pelo fato de não gostar de ver a injustiça feita, vejo muitos oficiais se gabando pra lá e pra cá, sendo que são os maiores desrespeitadores de normas, acredito que você tem um cargo importante em uma soci deva te dar muitas responsabilidades e acima de tudo é necessário dar exemplo e não ser o causador do da discordia, infelizmente a mascara virtual sitada por você mano, é muito usada então não há como saber o grau de maturidade da pessoa ao qual um cargo importante é oferecido. Vlw e bem vindo a Myths de novo =D

    ResponderExcluir
  2. Esqueci TamiUzumaki falando =P

    ResponderExcluir
  3. Nada mais a declarar do que já foi postado, verdade e somente a verdade. Eu como sou uma má pessoa(desculpa sociedade), citaria nomes apenas pra ver se o infeliz seria penalizado. Eu detesto gente sem senso que pensa que só porque está em um jogo, pode fazer o que bem quiser, dizer o que bem quiser e na hora que quiser.
    Gente assim deveria se ferrar, na boa.
    Sou uma boa player(nem tanto assim), não dou trabalho, não xingo, etc&tal, mas sinceramente, foi uma briga comprada. Foi o que eu disse, meus irmãos deixam a diversão pra quando estou offline porque se eu estivesse online, eu teria quebrado o barraco e se me kikassem, desculpa, nem sei o que eu faria, talvez parasse de jogar logo.

    Como disse, não sou uma boa pessoa quando a questão é briga comprada. Acho que nem sou boa pessoa normalmente. Bom, revoltas a parte.

    MileUzumaki s25-26-27-28-29.

    ResponderExcluir