domingo, 29 de abril de 2012

Pérolas e Efeitos - Ataque (Triângulares) - Parte 1

Voltando ao rumo da informação... O post mostrará as pérolas com seus nomes em português, inglês e chinês nesta ordem com suas respctivas habilidades. Informação batida? Sim! Desnecessária? Não! Usando como exemplo a mim mesmo, devido as erratas gramaticais ou coisas semelhantes eu não sabia o quê algumas pérolas faziam como por exemplo a Violenta... São coisas que acaba-se aprendendo com o "andar da carruagem" mas sabendo-se com antecedência ajuda bastante...

Explicação geral: As pérolas possuem diversos níveis que começam no número 1 e terminam em 4 sendo que todas elas tem nível super, ou seja, super nv.1 e por aí vai novamente até super nv.4.
Todas as habilidades assim como valores adicionados quando a pérola é ativada dependem do nível da mesma. E quase toda habilidade que prende o oponente (exceto quando está explícito no efeito o tempo da ativação) de alguma forma está sujeita à Agilidade do mesmo.


Pérola de Ataque - Ataque
Offense Pearl - Strike
攻击宝珠 - 强击
Efeito - Adiciona um valor diretamente no atributo Ataque. Poucos a usam porque não levam em consideração o atributo Ataque, mais uma vez volto a citar, se o Ataque do Fogo intenso é o maior atributo e o Dano é quase o mesmo que as outras porquê o Dano aumenta mais o FC (força de combate)? Ainda estou pesquisando a relação entre os dois atributos.

Pérola de Ataque - Sorte
Offense Pearl - Luck
攻击宝珠 - 赐福
Efeito - Aumenta o atributo Sorte no tiro. É o chamado crítico que ignora a defesa do adversário.

Pérola de Ataque - Dano
Offense Pearl - Injure
攻击宝珠 - 重伤
Efeito - Aumenta o atributo Dano de acordo quando ativada. Também varia do nível da mesma, interessante para armas de POW triplo mas há melhores.

Pérola de Ataque - Míssil
Offense Pearl - Accurate 
攻击宝珠 - 引导
Efeito - Muito usada no começo quando não se sabe como jogar. Quando o tiro passa perto do oponente se ativada a pérola o curso do tiro será corrigido em direção ao oponente diminuindo o Dano em 30%. Não recomendada seja qual for o level... OBS: o tiro só é corrigido quando passa perto, então não atire na lua esperando acertar o oponente rsrs.

Pérola de Ataque - Bomba Atômica
Offense Pearl - Nuclear
 攻击宝珠 - 核爆
Efeito - Quando ativada o buraco que seria causado na tela aumenta de tamanho (e muito!). Já foi tida como pérola de noob, alguns ainda dizem que é,
há quem use hoje em dia, mas o combo é indiscutível quando feito com Canhão^^.

Pérola de Ataque - Gelo
Offense Pearl - Ice
攻击宝珠 - 寒冰
Efeito - Quando ativada o último tiro sairá em forma de gelo congelando o oponente caso o tenha acertado. Mais uma pérola que ninguém usa... Vide combo de Kit Médico postado em Armas e Atributos parte 2. Sejam criativos joguem diferente, divirtam-se^^.

Pérola de Ataque - Perfurante
Offense Pearl - Pierce
攻击宝珠—穿甲
Efeito - Ignora a defesa do inimigo, o Dano é absurdo em armas de POW triplo. Recomendada caso seu estilo de jogo seja dano puro.

Pérola de Ataque - Rouba Energia
Offense Pearl - Vampire
攻击宝珠—吸血
Efeito - Transforma uma porcentagem do dano atribuido ao oponente em vida para você. Infelizmente devido a alguns efeitos semelhantes entre pérolas com pequenas mudanças é mais uma pérola  esquecida.

Pérola de Ataque - Violenta
Offense Pearl - Violent
攻击宝珠—暴击
Efeito - Semelhante a pérola Perfurante com uma sutil diferença, o crítico aqui é de acordo com o Dano do seu personagem enquanto a Perfurante ignora a defesa do oponente indiferente do seu Dano. Mais uma repetição -_-.

Pérola de Ataque - Leopardo
Offense Pearl - Speed
攻击宝珠 - 豹速
Efeito - Ah sim! A tão adorada Leopardo. Quando ativada você jogará denovo em um turno extra. Só compensa realmente acima de super nv.2... Detalhe importante: Quando usada se o oponente não vier a óbito (rsrs) e usar um tiro limpo ou tiver uma certa agilidade podendo adicionar um certo dano (menor que o que foi usado contra ele no turno anterior) você sofrerá o Delay (turno extra). Logo, pense bem em como usará seu turno extra (se bem que ninguém nunca está nem aí quanto a isso xD). Indiscutívelmente a pérola mais usada entre jogadores.

Pérola de Ataque - Cansaço
Offense Pearl - Fatigue
攻击宝珠 - 疲劳
Efeito - Quando ativada diminuirá a energia do oponente de acordo com o level do mesmo. Entre jogadores de menor level pode ser divertida. Contra oponentes de alta agilidade ou com level muito superior o período de cansaço diminui consideravelmnte.

Pérola de Ataque - Queimação
Offense Pearl - Burn
攻击宝珠 - 灼烧
Efeito - O oponente pega fogo (literalmente... pena que sem os efeitos de grito e dor, xD... brincadeira). Funciona como um dano adicional e por determinados turnos o oponente perderá uma certa quantidade de vida. Infelizmente não funciona em instâncias.

Pérola de Ataque - Duplo Ataque
Offense Pearl - Batter
攻击宝珠 - 连击
Efeito -  Quando ativada adiciona um tiro a mais (+1), logo o nome estrá erradíssimo e deveria ser Ataque Extra... -_- É uma pérola boa, alguns jogadores usam, mas ainda assim perde disparado para Leopardo justamente porquê se o tiro sai errado disperdiça-se o efeito. Em armas de POW triplo o dano é absurdo.

Pérola de Ataque - Algemas

Offense Pearl - Lock
攻击宝珠 - 枷锁
Efeito -  O ângulo do oponente fica travado no último ajuste feito, contra armas de ângulo curto como Fogo e Canhão ou jogadores que dependem somente de "Full" pode causar problemas.
Pérola de Ataque - Enfraquecer
Offense Pearl - Weaken
攻击宝珠 - 弱化
Efeito - Diminui o Dano do oponente em determinada porcentagem por 2 turnos. Como atua somente no Dano seu funcionamento fica quase nulo.

9 comentários:

  1. Gostei muito do post! Dale maninho, esperando por perolas redondas, e quadradas... =D

    TamiUzumaki xD

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  2. Sua esposa aqui é mestre em usar perolas ^^......

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  3. E detalhe: pérolas que ninguém usa xD

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  4. kkkkkkkkkkkkkkkk Que maldade nesse coração!!!

    TamiUzumaki xD

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  5. as perolas Leopardo e Duplo Ataque influenciam no FC ????

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  6. Não amigo, só pérolas de atributo (redondas) "mexem" no seu FC, essas duas que vc citou influenciam no combate apenas, no caso da Leopardo, quanto maior o level mais dano vc poderá usar no segundo ataque e Ataque Duplo quanto maior o level maior a porcentagem ativar durante o ataque...

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  7. Quando comecei a jogar o tiro passava perto e se corrigia com a vento dos deuses, e agora estou com o quebra tijolos e ele não se corrige mais, estou no lv 16. tentei botar de novo a vento dos deuses e ela também parou de corrigir, o que eu estou fazendo de errado?

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    1. Você não está fazendo nada de errado rsrs, qdo chega-se ao level 15 o jogo entende que você já pode se virar sozinho e tira o sistema de assistência, a partir daí vc já pode fazer laboratório e aprender realmente como se joga ^^

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