segunda-feira, 23 de abril de 2012

Armas e Atributos part 2

Já presenciei vários jogadores reclamando da arma, dizendo que é uma merda, não presta etc, vive-se na mesmice: Fogo Intenso, Quebra Tijolos, e blábláblá... quaaaando se fala de armas raras tudo bem, a diferença é mesmo grande, mas desde que estejam no mesmo nivelamento, super x super, rara x rara etc não vejo sentido em reclamar. Já vi gente esmirilhando com Eletro e Cesto. Entenda meu ponto de vista, não estou criticando o gosto de ninguém por determinada arma, apenas mostrando um novo modo de olhar

Mas quero apresentar aqui alguns fatos relevantes em relação as armas. Observando-se todas as armas (normais) o valor de dano inicial é o mesmo: 200 (exceto Fogo que tem 5 pontos a mais ou seja, 205) e, em um comparativo rápido.

Fogo Intenso +9 - dano: 205 (278) x Kit Médico +9 - dano: 200 (272)

A diferença entre um e outro no resultado entre parentêses, ou seja, do fortalecimento, é de apenas 6 pontos, no total a diferença sobe para 11 pontos, então porquê toda essa discussão dizendo que a arma é um lixo? O ponto forte no caso do Kit Médico é a agilidade que aumenta o vigor físico, em consequência a partir de determinado nível do personagem somando os itens que o mesmo possue pode-se adicionar ao tiro: +1x (tiro amarelo) +40% +30% (referente aos respectivos botões 3, 4 e 6), ou seja 10% a mais de dano que arma sem agilidade, pode-se ainda num mesmo turno usar uma vida de 500 e um dom de anjo juntos, somado as habilidades pessoais que a sociedade disponibiliza como o aumento na porcentagem do uso de vida e dom de anjo, imagine a situação se você congelou o oponente neste turno º.º dependendo do level são 2000 pontos de vida fácil, fácil usando um dom  de anjo normal.

A diferença maior no exemplo acima é o atributo Ataque eeeeeee, LEMBRANDO, neste post estou enfatizando somente o Dano. Estou ainda tentando relacionar ATAQUE versus DANO, não consegui entender como funciona sendo que todos enxergam apenas o dano da arma e se o Fogo Intenso causa todo esse dano ao oponente a única diferença que resta é o Ataque, que incrívelmente ninguém liga '-'

Bom, acho que deu para entender meu ponto de vista, pense bem antes de culpar a arma, o problema pode ser a "pecinha" que aperta os botões do teclado (rsrs).

Um comentário:

  1. eu fiz um teste de defesa canhão arco íris x quebra tijolos, sendo eu full armadura 525 de armadura ta pouco ainda pq não upei as perolas ¬¬

    com canhão tinha 1100 de defesa quase 1150 de defesa

    com quebra caiu pra 900 e alguma coisa não chega a 950 ai fui uma batalha com meu amigo full dano ele usa fogo intenso lvl 43 e eu lvl 40

    ai vem os dados com canhão cada tiro tirava de mim 800 e pouco de vida, com quebra cada tiro tirava 1000 e poco da minha vida, ele usava 3 tiros tirando num total de 3.000 eu com quebra, mesmo full armadura, contra 2.400 eu de canhão...
    por ai foquei também na defesa que aumentei com as cartas e treino de prática e ainda to usando o pintinho quando ativo o evita ganho ainda +400 pontos de defesa + a que já tenho do canhão fico bem resistente até no 2x1 e agora com o sistema totem vou aumentar mais ainda... em falar em totem to esperando acaba a manutenção já que sou do serv 79 pude ver como ia ficar e pra falar pra vcs é bem chatinho a versão num gostei não, cf todo dia 2 vezes ao dia, cf chato pra caramba o do dracula aff
    muita gente perdeu o pet pq não da mais escência quando a gente troca hahahaha muito lvl 43 de pet lvl 15 ainda bem que não resolvi troca de pintinho ufa =D

    fora o cf todo dia 2 vezes ao dia, o totem e um negocio ao lado da fazenda que ainda não ta funcionando não mudo nada ¬¬ aliás e o armazém do pet q não funciona nunca? fala sério, ah tem também uma ração nova carinha pra caramba 100 e poucos cupons uma que fique claro da 10.000 de exp pro pet muito cara pra pouca coisa enfim é isso escrevi muito ja kkkkk fuizzzzzz

    ResponderExcluir