sábado, 7 de janeiro de 2012

RECLAMANDO (TAVA DEMORANDO NÉ? XD)

Bom, por onde começar? tá tá me achei...

PROMOÇÕES

Vejo inúmeras reclamações sobre promoções movidas a dinheiro... lógico, para nós é um jogo, para alguém da qual não faço a miníma idéia de quem seja, é um trabalho ou melhor, uma máquina criativa, inteligente e monstruosa de ganhar dinheiro....
Tem que haver esse tipo de promoção? SIM, afinal isso é um comércio on-line.
Tem que ser tão descarado que apenas quem tem dinheiro é alguém no jogo? NÃO, há pessoas que não dispõem de dinheiro, por causa de vários fatores que não cabe a mim apontar.

Promoções no Facebook, quantas já vimos? quantas já tentamos? e por mais criativos que sejamos sempre perdemos para aqueles mil e tantos seguidores de alguém cuja popularidade online excede os limites da compreensão e da razão... Sim, sabemos que o jogo precisa ser promovido e o Facebook é uma ferramenta e tanto para isso, mas um pouco de equilíbrio nas promoções faria com que pessoas comuns pudessem desfrutar de alguma esperança.

OBS. Não estou em momento algum falando das pessoas/usuários ou até mesmo do Facebook em si, apenas frisando que o balanceamento das promoções poderia igualar chances de todos players no DDtank.

Promoções sobre recargas, nem precisa dizer muito sobre isso né? quandou houve a atualização para a "Nova Era" no DDtank, havia uma legal, uma simples recarga de 5R$ te dava uma missão com alguns brindes, agora nossa última promoção beira o absurdo: recarga de 1,500R$? Nem precisa comentar muito hã?
 
Já joguei um ou outro jogo online, mas DDTank ganha disparadamente no quesito "fazer você se sentir pobre" e não pense que não coloco Cupons, mas nem vou citar quanto para evitar vergonhas desnecessárias (rsrs). Mas enfim, veremos quando e se em algum momento teremos a chance de participar de igual para igual em alguma promoção, é bem como dizem: a esperança é a última que morre!

PROBLEMAS NO JOGO

Comecemos pelo maravilhoso LAG (ou LEG tanto faz...), quem nunca passou raiva com ele? Difícil essa. Mas a pergunta: porque há o Lag? ninguém nunca se deu ao trabalho de explicar a até pior, parece que nem se dão ao trabalho de corrigi-lo. Digo isso porque eu mesmo ja reportei sobre um que há no stage 4 em pintinho corredor, independente do que você faça, se sair atrás, no fundo próximo a gaiola verá tudo em Slow Motion.

Sei o minímo suficiente para saber quando é realmente minha conexão ou a manutenção do PC, faço sempre a limpeza do cachê assim como também limpoos registros, desinstalo programas desnecessários, enfim, nada do que eu faça resolve o maldito Lag.... deixa pra lá....

Outra coisa irritante no jogo: traduções, algumas delas não nos deixam entender nada, fogem da concordância, isso quando a palavra não está mesmo errada, um pouco mais de cuidado nessas horas seria legal, um jogo com tantos players não deveria ter tantos erros. Digo isso por que já não basta quem ache que jogos não são bons para as pessoas (recentemente um senador quer mesmo acabar com o que nos sobra de jogos) o que pensarão da promoção do analfanetismo? Se liga nesse post:

"Hoje venho comunicar-lhes sobre um assunto muito sério e que está preocupando a grande massa gamer presente neste "país" denominado Brasil. Muitos de vocês devem se lembrar de um projeto de lei que convém à abolir o mercado de games no Brasil por ser contra a cultura do mesmo, projeto de lei Nº 170 no qual surgiu em 2006 pelo senador Valdir Raupp que, desde aquele tempo, esteve conseguindo mais força, apesar do ano produtivo que 2010 foi para o mercado de Games. As empresas multi-nacionais de games estavam apoiando inclusive a causa do Jogo Justo, de ter impostos mais justos para assim crescer o número de vendas dos jogos originais, que convenhamos são um abuso total hoje em dia pelo alto preço."

Fonte: http://casadecaxias.blogspot.com/2010/12/lei-contra-games-no-brasil.html

Caso você leia e diga: o que isso tem a ver com DDTank? Bom se você acha que não tem nada com isso, pense bem, se um jogo que você joga sozinho na sua casa eles querem banir imagine jogos online que promovem brigas? Se metade dos pais soubessem o que seus filhos falam no jogo DDTank já teria sido banido.

Caso alguém se interesse o sobre o assunto, o link abaixo é sobre a lei que querem aprovar:

http://legis.senado.gov.br/mate-pdf/85518.pdf

Meio que acabei saindo do assunto, mas sabe como é, uma coisa puxa a outra (rsrsrs).

Um último problema que me veio a mente: porque é impossível dar um pow triplo ou o famoso tatu a distância estando do lado esquerdo na tela? pensei muito, achei que fosse ângulo ou o vento mas não é... estando do lado esquerdo o tiro abre caindo um em cada lugar, do lado direito ele "junta" caindo no alvo. Alguém saberia me dizer porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário