sábado, 16 de junho de 2012

EIS QUE CHEGA O FIM...

Sim, isso mesmo, acabou! É, é, tô falando do blog mesmo, triste não? Não?!!? Tudo bem que você não ache triste eu entendo :)
Mas falando sério, não há mais muita coisa que eu possa postar sobre DDTank e não quero ficar repassando informações que saem na página oficial, não vejo sentido, é para isso que páginas oficiais servem não?

De minha parte não estou triste, pelo contrário, até feliz, o blog já ultrapassa a marca de 3000 vizualizações, já houveram pessoas que mandaram PM's no jogo comentando sobre os posts ou pedindo ajuda em algo e isso para mim já foi suficiente para fazer valer o trabalho.
Sayonara!

Só tenho a agradecer a todos que acompanharam e ajudaram a divulgar, em especial minha esposa Sicah que está sempre de olho, minhas irmãs, TamiUzumaki que não me deixa errar e MileUzumaki a tatuzeira de plantão (rsrs), não posso esquecer de minhas amigas Mazzu e Perola30 que também sempre acompanharam o blog. Essas são apenas as especiais porquê são pessoas de maior proximidade (familia) e amigos de mais tempo de conversa, mas agradeço sim a todos que alguma vez já deram uma "bizoiada" nas minhas besteiras.

De qualquer forma o blog ficará ativo como referência futura (se é que dá para usar isso de referência -_-'), estarei sempre de olho para que não suma e caso eu aprenda algo novo (bem difícil) não deixarei de postar aqui.

Mais uma vez, abrigado a todos! =B

DiimiitriiuS - Server 25.



7 comentários:

  1. =O..........q peninha =´[ adoro olhar,seu bloguinhuuu rsrsrsrs...... td q escreveu foi oteeeemo....Te amu marido...volte sempre ^^

    ResponderExcluir
  2. inhaa =/ the end

    tatuzeira de plantão \o
    foi bom enquanto durou, é nós q voa maninho :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nóis mana^^ acabou mas fica para posterioridade, daqui 20 anos vai estar aí ainda kkkkkkkkkkk =B

      Excluir
  3. '-' Mui triste... >.<

    TamiUzumaki

    ResponderExcluir
  4. Mano com essa nova versão do DDTank2 há muita coisa a esclarecer, muitas dúvidas, então bora voltar \o/

    TamiUzumaki

    ResponderExcluir