domingo, 30 de junho de 2013

Tempos atrás...

YO!!!

Como diz o título, a algum tempo atrás eu parei de jogar DDTank e sugeri a minha irmã TamiUzumaki que desse continuidade mas acabou não dando certo, o blog despende um tempo que ela não tinha e por fim acabou desistindo de postar.

Eu dei um tempo até esse aviso pensando que talvez voltasse a jogar, o que não ocorreu então venho nesse último post pedir desculpas pela ausência sem avisos e me despedir de vez. Ainda estarei conferindo vez ou outra os comentários e respondendo se estiver ao meu alcance.

O blog ainda tem um bom conteúdo tanto para aprendizado como para diversão (imagino que vá ficar ultrapassado em algum momento mas ainda servirá de base para quem começar a jogar) e esse é o motivo de mantê-lo online mesmo tendo parado de jogar.
A quem acompanhou até aqui um muito obrigado e um adeus e a quem está chegando, fuce bastante que com certeza alguma coisa irá servir e ajudá-lo^^

Diimiitriius sem mais a dizer...

23 comentários:

  1. É uma pena, mas como você disse o blog ainda tem muito o que oferecer mesmo sem novos post's...LMDFenix

    ResponderExcluir
  2. Poisé mano tudo acaba, parei tbm a algum tempo não tenho mais aquelas horas vagas pra joga, estudo trabalho etc etc não tinha mais amigos porq entrava pouco demorava 2 meses pra upa alguma coisa . mas foi bom enquanto durou. Vlw pelo blog ajudou mt. Abraço

    -Guiro2580 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pela sempre presença e força no blog^^

      Excluir
  3. vc vai fazer falta cara..ei sempre vinha aqui fuçar alguma coiisa e saia satisfeito,,vc tem um grande conhecimento..ira fazer muita falta..stamos orfaos ,so pesso q nao suma de vez deixa email ou algum contato porq amigos como vc nao pode simplesmente sumir assim..abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara, fico até chateado de ter parado de jogar com um comentário desses, estou realmente agradecido pelo reconhecimento^^ E "pó dexa" que volta e meia eu vou verificar o blog sim... e qto a contatos quase não tenho estado na net, estou com dois serviços e tá meio complicado mas até o fim do ano quero iniciar um canal novo no youtube sobre animes aí venho e posto aqui no blog pra galera e mais uma vez muito obrigado pela consideração maninho^^

      Excluir
  4. ate cara vai fozer falta gostava de rir sosinho lendo no blog mais como um cara ae falta tudo q é bom sempri acaba, mais tambem ja to parando cansei de ser robado. Aparesi nem q seja pra da uma yo! Flw cara.
    Diablum mandando um ate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPa Diablum nem esquenta que não vou sumir de vez não, como eu falei no comentário acima eu quero iniciar um canal de animes até o fim do ano e aí aviso vcs pelo blog^^ e pra vc meu amigo só tenho a agradecer pela força no blog =D vlws^^

      Excluir
  5. Ah vei para nao...terceira visita do blog aki e achei legal d+ ri um tanto e agora vc ta parando de joga...volta a joga ae manow se vai faze mta falta :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah manim, vou ter que pedir desculpas, mas joguei cerca de um ano, parei por 6 meses e voltei mais uns 2 meses, mas minha cota já deu, o jogo não oferece variações e prevalece quem tem mais tempo e dinheiro, duas coisas que eu não tenho^^ mas realmente agradeço a força e garanto algumas risadas qdo eu iniciar meu canal de animes =D e não desanime, se é a terceira visita ainda tem muita coisa pra ver no blog^^

      Excluir
    2. Ah blz vendi a acc aki tbm mano agora vo espera seu canal de anime \ÕÕÕÕÕ

      Excluir
  6. animes é uma boa pelo menos eles não são ladroins como a elex, vo fica ligado no blog e fica na espequitativa, saindo total mente do asunto qual for responder me dis se para ter internet a cabo tem q ter telefone fixo.caio (Diablum) para o garoto do blog kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animes eu gosto muito, sempre gostei e vou tentar um material bem parecido com o do blog com diversão e informação e ter telefone era um requisito antigamente, sem um telefone eles não instalavam internet mas hoje não precisa mais^^

      Excluir
  7. vlw, é pq vo por net em casa nesse mes e ñ sei qual, tem uma dica ae de uma net boa e ñ tão cara a cabo ou moden, pq ja quero ver teus animes em casa :B mais uma ves vlw .
    Diablum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manim, tem que ver qual está disponível na área que você mora, mas qualquer coisa com 2 MB já dá pra viver na net^^

      Excluir
  8. pois ja era essa msm que eu ia por so queria a opinião de algem q soubesi + do q eu vlw

    ResponderExcluir
  9. Qual vai ser o nome do seu canal cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda estou bolando muita coisa, definido quadros, pensando em muita coisa, mas o nome é segredo por hora =D

      Excluir
  10. quando +/- asim que vai ser o lansamento da nossa tv dimi.diablum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk boa leke, bom eu tô trabalhando aos poucos nas idéias, estudando como fazer vídeos melhores no sony vegas, tõ fazendo alguns testes na intro (imagem e audio) e preciso comprar uma boa câmera, já temos microfone (profi), placa de captura e pc bom, falta a cam... por hora, se vc gosta de jogos de luta dá uma olhada nesse canal, é do meu amigo, estamos juntos nessa de canal e tenho ajudado, ele foi campeão de KOF13 na batalha dos games: http://www.youtube.com/watch?v=EhF4x67-JDQ se puder se increver e deixar o like ajuda bastante ^^ vlws =D

      Excluir
  11. É uma pena eu ter chegado tão tarde... Eu gostaria muito de ver esse blogg em seu apogeu.
    E se por um milagre divino alguém estiver lendo esse comentario eu gostaria muti de conseguir a imagem dos círculos ("Mandalas") +5 +9 e GOLD. Acho que ninguém virá.

    ResponderExcluir
  12. https://www.youtube.com/watch?v=qdcFdzlThfo

    ResponderExcluir