segunda-feira, 8 de abril de 2013

Estreia não muito triunfal =P

Eae galera!

Importante começar já me apresentando, sou a irmã do Diimiitriius e vou substitui-lo nos post’s por algum tempo (ainda indefinido), meu querido irmãozinho está tendo alguns contratempos dentre eles a falta de tempo, e achei um desperdício abandonar este trabalho iniciado por ele, que até então fez e ainda faz muito sucesso entre os players. Já deixo os leitores cientes que provavelmente não sou tão nerd quanto ele (ops! maus irmão), mas farei o possível para manter os jogadores atualizados nas notícias e esquisitices deste jogo tão viciante que é o DDTANK, eu já ajudava o Diimiitriius com ideias e etc., desde o início do Blog, mas até então tudo por trás dos bastidores hehehe. Ah! Só faltou um detalhe, meu nome é TamiUzumaki server 25, sintam-se a vontade para tirar dúvidas, dar sugestões etc,.

Apresentações à parte, vamos ao que interessa.

Rei Totem

Acredito que todos os players notaram que na ultima atualização (não lembro data) foi disponibilizado uma nova funcionalidade no jogo que é uma aba que fica dentro da mochila dos jogadores (imagem), desde então venho fuçando para entender esta nova opção e eis que mais uma vez o DDTANK superou as expectativas quanto a ser necessário gastar $_$ para subir atributos, assim tornando os jogadores mais fortes e logo com maior FC (Força Combate).
Opção Rei Totem - Mochila
Para upar os atributos o jogador precisa não somente participar dos eventos CF (Chefe do Mundo), quanto tirar a carteira do bolso e gastar alguns cupons, com estes requisitos que são a honra obtida no CF somado ao dindin, você pode subir os atributos do seu personagem em uma ordem definida pelo jogo que é ataque, defesa, agilidade, sorte, saúde (vida), dano e armadura, quanto upado todos os elementos você é indicado ao uma nova rodada level 2 e assim por diante. Até o momento não consegui a informação de até que nível é possível upar esta joça, eu como uma garota humilde e trabalhadora que sou, em fase de teste já gastei por volta de 1k5 e cheguei ao magnifico level 2, mas como o DDTANK até hoje não demonstrou limites quando estamos falando de jogadores gastando estou apostando que é praticamente infinito (o_O). Os atributos não sobem os pontos de um em um (de todos os males o menor), colocando o mouse em cima do totenzinho o jogo te mostra quanto de “pontos” irá subir seu atributo caso você up o totem, que pode ser +2 pontos, +3 pontos, + 20 pontos
e assim por diante, depende do totem a ser upado. Apesar de ser uma boa opção para quem quer ficar forte logo, ainda assim sai um pouco caro (financeiramente falando) no final das contas.

Mouse em cima do Totenzinho
Em minha humilde opinião, obtive a impressão desta nova funcionalidade o que já foi expressado inúmeras vezes por meu caro irmão, neste jogo quem pode mais é quem tem dinheiro, logo são os jogadores mais fortes e consequentemente os de maior FC, mas apesar de todas as indicações que o jogo dá de favorecer quem pode gastar mais, os mais fortes não necessariamente são os melhores ou mais habilidosos jogadores, o que talvez sirva de consolo ou até mesmo de motivação para os meros mortais como eu e tantos outros players.

Um grande abraço, e espero que tenham gostado, espero também em breve voltar com novos post’s e muito mais novidades.

TamiUzumaki, fazendo o possível para manter o blog vivo.

20 comentários:

  1. Haha ,belo posto Tami .Você se expressa tão bem quanto seu irmão ^^.
    Quanto ao rei Totem o meu só está funcionando para ocupar espaço...Acho um desperdício de dinheiro gastar tanto para aumentar tão pouco atributo .Então ta ai, mais uma coisa no ddtank que eu não uso.(meu dinheiro vive falando que eu não posso realizar essas tarefas kkkkkkk).
    Abraços Tami >.< .E continue postando

    ResponderExcluir
  2. YO!!! Diimii agora do outro lado da vida, ou melhor, do blog kkkk Bem vinda ao mundo nerd irmãzinha xD

    ResponderExcluir
  3. o.O...Cunhadinha nossa nossa.......(ser nerd é mal de familia??!!)
    Gosti da dica...afinal sua cunhada aqui, não entendia o pq de mais uma tarefa arranca dinheiro dos trouxas rsrsrs.....Vlw msm...(esse jogo nunca pensa nos pobres) (-_-)....de qq maneira...num sou boa msm em nda então fico msm pra matar formiga e bugozim qdo dá pra logar *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá, Talisson concordo com você, o meu Rei Totem após os testes ficou mortinho da Silva rsss, a manipulação inicial foi somente em nome da ciência kkk... Abraços e em breve de volta! Obrigado ^^

    ResponderExcluir
  5. Cunhaaaaaaaa (ainda estou pensando se a parte do nerd é elogio ou ofença huahauhau) Brinks a parte você joga muito bem, somente precisa estar com a cabeça sem preocupações. Bjin =P

    Ps: Dimi do outro lado do blog foi tenso... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk....foi elogio msm...mó inveja de vcs....queria ser nerdona assim *-*, qto ao jogar bem....são dias de gloria...até sem preocupação.

      Excluir
  6. TamiUzumaki gostei tanto do post, quanto do fato do blog continuar "vivo", tenho olhado o blog todo dia para dar um conferida em novos post e como ate então não tinha encontrado,dava uma olhada nos antigos... parabéns e já estou a espera de novos post :D...LMDFenix s95.

    ResponderExcluir
  7. Fenix obrigado por acompanhar nosso blog, adminito que também dou uma espiada em posts antigos hihi são muito bons, logo estaremos aí com mais matérias. Abraços. =P

    ResponderExcluir
  8. TamiUzumaki.uma amiga minha me fez uma pergunta estranha da qual não tenho certeza da resposta me ajuda a responder ai...."tenho como logar a conta do Facebook pelo site do DDT.ou seja "transferir" a conta do face para logar no site" ...agradeço desde já.LMDFenix mais umas vez com suas perguntas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fenix....eu particularmente não logo pelo face, eu logo direto no site da 337...e minha conta é vinculada pelo face.
      Agora se a intenção dela for de desvincular a conta do face no DD...ae ela tem conversar no forum DD, com um moderador e provar que a conta é dela, é uma tremenda "burrocracia" pra fazer isso, eu até queria, mas desisti qdo vi o que tinha que fazer. =/
      Agora quem tem conta no orkut eu sei que não dá pra logar direto no 337, somente pelo orkut msm.'-'
      Espero ter ajudado

      Excluir
  9. Sicah ajudou sim,muito obrigado...LMDFenix

    ResponderExcluir
  10. Olá Felix, desculpa a demora em dar um parecer a vida anda muito corrida, hehehe, estou aqui bolando um post referente a sua pergunta e mais alguns acrecimos, a informação da Sicah é extremamente verídica quanto a burocracia, mais em breve postarei algo para desvendar os misterios Face x 337 x Conta x Etc rsrsrsrsrs... Abraços,.

    Sicahhhhhh obrigado pela ajuda cunha \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina cunha...tamu ae pra ajudar *-*
      bjos

      Excluir
    2. faz mal não,a sicah me respondeu.Eu queria só pertubar um pouquinho com minhas perguntas..rsrsrs mas se serviu como inspiração para você, fico feliz :D...LMDFenix

      Excluir
  11. aaaaaa cade as novos posts nn consigo ficar sem ver notisias nesi blog by diablum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diablum, peço desculpas mas o tempo está curtérrimo, tentando reorganizar o tempo pra poder postar coisas novas pra vocês, obrigado por nos acompanhar. Abraços.

      Excluir
  12. ta legal vo fica esperando e vendo todos os dias se tem algu novo bjs by diablum s46

    ResponderExcluir
  13. Olá Amy Hanley, não diria que morreu está mais no UTI pra ser sincera, rsss. Em breve com post novo já sendo redigido. Abraços.

    ResponderExcluir